Menu
Premier League 11ª Jornada

Tottenham – Aston Villa (Premier League)

Duelo entre equipas que vivem momentos de forma totalmente distintos. Em White Hart Lane, Tottenham e Aston Villa encerram a 11ª jornada da Premier League. O mau momento que os “Villans” atravessam resultou na demissão do técnico Tim Sherwood, cenário que há muito se antevia. “Lanterna vermelha” do principal escalão inglês com apenas quatro pontos ao cabo de 10 jogos, urge pontuar por forma a não agravar a situação. O emblema de Birmingham chega a este duelo com os londrinos na sequência de cinco derrotas de forma consecutiva.

O Tottenham está às portas da Europa. A equipa orientada por Mauricio Pocchetino, que se encontra a disputar a atual edição da Liga Europa, encontra-se na sexta posição com 17 pontos. Em jogos relativos ao campeonato inglês, os “Spurs” só perderam por uma vez, nomeadamente na ronda inaugural aquando da deslocação a Old Trafford. A jogar em White Hart Lane, as prestações do Tottenham merecem-nos elogio, importando destacar a goleada ao Manchester City por quatro bolas a uma. O último encontro disputado em casa aconteceu diante do Liverpool, em tarde que marcou a estreia de Jurgen Klopp à frente do emblema de Anfield. Registou-se um nulo naquela que foi a terceira ocasião em que o Tottenham ficou em branco na presente temporada.

Harry Kane, figura de proa no Tottenham, foi um verdadeiro terror na última ocasião em que o Aston Villa visitou White Hart Lane. O Tottenham encontrava-se em desvantagem por uma bola a zero, mas o internacional inglês fez dois golos à beira do apito final que viabilizaram a vitória da sua equipa. Kane é o jogador que mais golos marcou no ano civil de 2015 em jogos da Premier League (20) e simultaneamente o atleta dos “Spurs” que mais ocasiões de golo cria.

Quanto a baixas, Son, Chadli e Pritchard continuam lesionados e estão impedidos de ir a jogo. Em duvida permanecem Bentaleb e Fazio.

Onze Provável: Lloris – Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose – Dier, Alli, Mason – Lamela, Eriksen, Kane.

premier leagueO Aston Villa é “lanterna vermelha” da Premier League. Os Villans estão numa situação bastante complicada e só venceram um encontro na presente edição do principal escalão inglês: Diante do recém-promovido Bornemouth, na ronda inaugural. A derrota frente ao Swansea, no último fim-de-semana, pôs termo à era de Tim Sherwood à frente da equipa. A meio da última semana, o Aston Villa também foi eliminado da Capital One Cup devido a uma derrota aos pés do Southampton.

Kevin MacDonald orientará a equipa nesta deslocação a Londres. A imprensa inglesa tem dado conta da intenção da direção do Aston Villa em garantir os serviços de Kevin Garde. Para já, parece o nome que se encontra melhor posicionado para suceder a Sherwood, embora estejam outras alternativas em cima da mesa.

A duvida permanece quanto a Lescott, jogador que poderá ser bastante importante na tentativa de neutralizar a ação de Harry Kane.

Onze Provável: Guzan – Hutton, Richards, Lescott, Amavi – Bacuna, Westwood, Sanchez, Sinclai – Gestede, Agbonlahor

O Tottenham é favorito à conquista dos três pontos, sobretudo tendo em conta os momentos de forma totalmente dispares que uma e outra equipa atravessam. As casas de apostas atribuem uma quota relativamente baixa a um cenário de vitória dos londrinos. Como tal, aproveitando-se da fragilidade que o Aston Villa continua a demonstrar nesta fase de transição, o clube do norte de Londres tem tudo para vencer por uma margem tranquila.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1 1.68 Betrally
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos