Menu

Tottenham – AS Monaco (Liga dos Campeões)

Num Grupo E onde tudo pode acontecer, Tottenham e AS Monaco vão colocar à prova o seu bom início de temporada. Ambas as equipas golearam fora de casa nos respetivos jogos das suas Ligas e na prova dos milhões poderão avaliar até onde existem condições para chegar na presente temporada. Bayer Leverkusen e CSKA Moscovo, no mesmo grupo, partem quase em pé de igualdade, como se se tratasse de uma corrida de velocidade. Partir melhor é fundamental para poder gerir a qualidade e as vantagens até ao final.

O Tottenham pode dar-se por satisfeito com o sorteio da Liga dos Campeões, onde apesar de ter um Grupo muito equilibrado pela frente, apresenta todas as condições de discutir cada uma das partidas. Era isto o que poderia pedir uma equipa que tem enormes desafios pela frente na presente temporada. Com os seus opositores na Premier League a fazer grandes investimentos em jogadores e treinadores, a vida dos Spurs será mais complicada. Com o acesso aos primeiros lugares da Liga inglesa condicionados, restará à equipa londrina fazer uma aposta forte na Liga dos Campeões. E para primeiro embate, defrontar um Monaco que sabe muito bem como criar problemas a equipas inglesas acaba por oferecer a oportunidade de, com uma vitória, se adiantar desde já na corrida ao apuramento. A vitória por 4-0 no terreno do Stoke colocam os níveis de confiança bem em alta na equipa londrina, que para o jogo desta quarta-feira tem apenas Danny Rose em dúvida, ainda que possa recuperar a tempo de ser opção para Maurício Pochettino.

Onze Provável: Lloris – Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies – Dier, Dembélé – Son, Sissoko, Lamela – Janssen.

Liga dos CampeõesO AS Monaco partilha a liderança da Ligue 1 com o Nice e está a fazer um início de temporada excelente, com especial destaque para a vitória frente ao Paris SG, que valeu, com certeza, mais do que três pontos, pelo que significa em termos de confiança e demonstração de que o dinheiro não será tudo para construir um conjunto competitivo em França. Agora, o teste europeu volta a colocar Leonardo Jardim num contexto que lhe agrada e, sobretudo, que ele habitualmente maneja muito bem. Com equipas que jogam compactas defensivamente e tem grandes armas para a transição – Bernardo Silva talvez a mais promissora delas -, o técnico português já foi muito feliz em Londres e o seu currículo fala por ele na antevisão dos meios para o jogo com os Spurs. No passado fim-de-semana, a vitória por 4-1 no terreno do Lille comprovou o excelente momento dos monegascos, sendo que, com Falcao já a treinar, ainda não deverá ser titular no onze de Leonardo Jardim. Ausência certa é a de Benjamin Mendy, que está lesionado.

Onze Provável: Subasic – Raggi, Glik, Jemerson, Sidibé – Fabinho, Bakayoko – Dirar, João Moutinho, Bernardo Silva – Germain.

As duas equipas cruzaram-se, na temporada passada, na fase de grupos da Liga Europa. Depois de um empate no Monaco, a equipa dos Spurs goleou os franceses em Londres.

É pouco provável que isto se volte a repetir no encontro desta quarta-feira. Com a equipa de Leonardo Jardim preparada para voltar a chegar longe na Liga dos Campeões, o Tottenham terá que saber ultrapassar uma equipa com excelente prestação defensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 4.95 Betrally
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos