Menu
  • 03 março
  • 16:00
  • Bet365

Tottenham – Arsenal (Premier League)

O Tottenham recebe em White Hart Lane o Arsenal, em jogo a contar para a 28ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 32 golos sofridos. O Tottenham atravessa um momento fantástico de forma, com diversos bons resultados que além de colocarem a equipa de André Villas-Boas no 3º lugar da Premier League, o qual dá acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, também permitiu aos Spurs o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, onde defrontarão o Inter de Milão. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 sobre o West Bromwich fora de casa. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Newcastle, uma vitória por 2-1 na recepção ao Lyon, um empate por 1-1 em França com o Lyon, que apurou os Spurs, e na última jornada, uma vitória por 2-3 sobre o West Ham fora de casa, que valeu o 3º lugar da classificação geral ultrapassando desta forma o Chelsea. Destaque para o facto de os Spurs não perderem qualquer partida há 11 jogos consecutivos para todas as competições, tendo mesmo vencido 6 dos seus últimos 9 jogos. A performance do Tottenham em casa esta temporada é de 7-4-2 com 20 golos marcados e 13 golos sofridos.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Clint Dempsey, Jermain Defoe e Tom Huddlestone, todos eles lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico André Villas-Boas.

premier leagueO Arsenal, por seu turno, chega a esta 28ª jornada da Premier League no 5º lugar da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Gunners têm feito uma temporada bastante irregular, com várias sucessões de bons resultados e maus resultados que não têm permitido ao técnico Arsène Wenger reduzir distâncias por exemplo para o Tottenham, rival eterno do Arsenal na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Depois de um começo atribulado, os Gunners parecem ter entrado finalmente nos eixos e chegam a White Hart Lane com o objectivo de vencer os Spurs e encurtar a distância entre os clubes para apenas 1 ponto. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-0 na recepção ao Stoke City. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Sunderland, uma derrota por 0-1 com o Blackburn para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 1-3 na recepção ao Bayern Munique para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Aston Villa. Destaque para o facto de o Arsenal ter vencido apenas 1 jogo nas suas últimas 3 deslocações fora de casa. A performance forasteira dos Gunners esta temporada é de 5-5-3 com 17 golos marcados e 11 golos sofridos.

Para este jogo o Arsenal não poderá contar com Bacary Sagna e Kieran Gibbs, ambos lesionados. De regresso estão Abou Diaby, Laurent Koscielny e Lukas Podolski.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Arsenal 5-2 Tottenham  P. League 2012/13
Arsenal 5-2 Tottenham  P. League 2011/12
Tottenham 2-1 Arsenal  P. League 2011/12
Tottenham 3-3 Arsenal  P. League 10/11
Arsenal 2-3 Tottenham  P. League 10/11
Tottenham 1-4 (a.p.) Arsenal  Carling Cup 10/11
Tottenham 2-1 Arsenal  P. League 09/10
Arsenal 3-0 Tottenham  P. League 09/10

Espera-se uma partida fantástica entre duas equipas que por norma dão espectáculo e muitos golos. Nos últimos 8 confrontos entre ambas as equipas, houve pelo menos 3 jogos com mais de 2.5 Golos e 5 jogos com mais 3.5 e 4.5 golos por jogo. Já esta temporada o Arsenal venceu o Tottenham por 5-2 no seu reduto, depois de os Spurs até terem entrado a vencer na partida e ficado reduzidos a 10 jogadores nos primeiros 20 minutos da partida. Para este jogo espera-se um Tottenham fortíssimo, motivado e com uma tremenda capacidade ofensiva.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.30 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos