Menu
Premier League 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Arsenal (Premier League)

Sábado é dia do derby do norte de Londres, com o Tottenham e o Arsenal a medirem forças em Wembley para a 29ª jornada da Premier League. Os Spurs perderam os últimos dois jogos consecutivos do campeonato e precisam de dar uma resposta positiva, pois a derrota aqui coloca o 3º lugar na tabela a prémio. Do outro lado chega um Arsenal que aqueceu para este jogo com uma forte goleada na última jornada na recepção ao Bournemouth, e apanha aqui o rival num momento menos bom.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 60 pontos, fruto de 20 vitórias e 8 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 29 golos sofridos. Os pupilos de Mauricio Pochettino chegam aqui na ressaca de dois resultados negativos, perderam fora contra o Burnley (2-1) e Chelsea (2-0), sofrendo assim pela 2ª vez esta temporada duas derrotas consecutivas no campeonato, algo que não acontecia então desde a 3ª e 4ª jornada.

O Tottenham é a única equipa ainda por empatar o primeiro jogo esta época no campeonato inglês, e em 12 jogos disputados em casa venceu 9, perdendo os restantes 3. Os Spurs venceram os últimos três jogos disputados em Wembley, e vencer novamente diante dos seus adeptos é mais que obrigatório, pois caso seja derrotado neste derby, irá permitir ao Arsenal ficar apenas 1 ponto atrás. Dele Alli e Vincent Janssen estão de fora, ambos lesionados, ficando em dúvida Eric Dier e Vertonghen. Depois de duas derrotas consecutivas, o treinador argentino poderá ter que fazer algumas alterações, e Kieran Trippier deverá ser um dos elementos a ficar de fora neste jogo depois de uma exibição decepcionante contra o Chelsea.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Winks, Sissoko, Aurier e Rose – Eriksen – Kane e Heung Min.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois da derrota diante do Manchester City (3-1), os Gunners foram vencer os seguintes três jogos consecutivos do campeonato, batendo o Huddersfield (1-2), Southampton (2-0) e o Bournemouth (5-1), aproveitando os dois deslizes dos Spurs e ficando agora apenas a 4 pontos deste 3º classificado. É um facto que os Gunners enfrentam dificuldades a actuar na condição de visitantes para a Premier League, com a vitória contra o Huddersfield (1-2) na sua última deslocação a ser a única vitória nos últimos 7 jogos fora de casa, perdendo 4 deles.

É ainda importante destacar que os Gunners sofreram golos em todos os 13 jogos fora de portas na Premier League, e marcaram em 12 desses 13, ficando apenas uma vez em branco no marcador. Os problemas na linha defensiva continuam a dar dores de cabeça a Unai Emery, que viu Kolasinac sair com queixas musculares no último embate, ficando em dúvida para este jogo, juntamente com Koscielny e Lichtsteiner. Bellerín, Welbeck e Rob Holding são baixas confirmadas, os três lesionados. O Arsenal não venceu nenhum dos últimos 3 jogos que disputou em Wembley frente ao Tottenham, ficando mesmo em branco no marcador nas últimas duas vezes que aqui jogou.

Onze Provável: Leno – Sokratis, Koscielny e Mustafi – Torreira, Xhaka, Ramsey, Maitland-Niles e Kolasinac – Lacazette e Aubameyang.

O Arsenal chega aqui à procura de conseguir tirar proveito do recente mau momento do Tottenham, e precisa de vencer de modo a não ser ultrapassado na tabela pelo Manchester United e Chelsea. É um facto que os Gunners são uma equipa com dificuldades a jogar fora de portas, mas certamente irão conseguir fazer o gosto ao pé, ao contrário das últimas duas vezes que aqui jogaram. Os Spurs seriam sérios candidatos à vitória, mas o seu momento actual levanta algumas dúvidas, e o mais certo é mesmo as duas equipas conseguirem fazer valer a respectiva qualidade ofensiva e visar a baliza adversária, com o desfecho do jogo a ser mais imprevisível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3385
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos