Menu
Premier League 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Arsenal (Premier League)

Quando há dérbi do norte de Londres é sempre dia grande no futebol inglês. As duas equipas chegam em alta. O Tottenham está a tirar bom partido do calendário exigente para entrar em modo Liga dos Campeões, e para já somou vitória sobre o United e empate em Anfield. O Arsenal também levou injeção de energia, goleando o Everton com uma mão cheia de golos, com os reforços de inverno como parte integrante da festa.

Na próxima quarta-feira o Tottenham viaja até Turim para o pontapé de saída dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa de Mauricio Pochettino fez uma fase de grupos impressionante e as expetativas estão altas, mas a Juve será um teste e tanto à maturidade desta equipa tão talentosa. O calendário da Premier League parece desenhado à medida para os Spurs irem ganhando ritmo competitivo e apurarem a concentração. Antes da competição europeia a formação londrina teve que passar por duelos com Manchester United (2-0) e Liverpool (2-2), e ainda falta cumprir o último embate de alto nível, a receção aos rivais do Arsenal. Até ao momento, o percurso segue sobre rodas. No frente a frente com os homens de Mourinho, os Spurs arrasaram, e na visita a Anfield conseguiram roubar um ponto aos Reds, depois de terem estado por duas vezes em desvantagem. E se a equipa de Klopp foi claramente mais forte no primeiro tempo, no segundo foram os visitantes a mostrar ascendente. Foi uma partida tremenda, mais um vez, com a loucura de três golos marcados para lá dos oitenta e um penálti falhado pelo meio.

A meio desta semana os Spurs tiveram que cumprir um jogo de desempate com o Newport County (2-0), depois de ter ido empatar ao terreno da formação do quarto escalão inglês. Pochettino não tinha outra solução senão fazer muitas alterações ao habitual onze titular, com o dérbi em mente, mas mesmo o Tottenham tinha obrigação de fazer valer a sua superioridade. Dan Butler ajudou fazendo autogolo para abrir o marcador e Erik Lamela, na ausência de Dele Alli, Christian Eriksen e Harry Kane, fez a diferença marcando o segundo. O sueco entrou a meio do segundo período, para render Son, e até teve oportunidade para alargar a vantagem mas por essa altura a prioridade era claramente gerir o resultado e o esforço.

Toby Alderweireld fez os noventa minutos no jogo da Taça de Inglaterra e, portanto, o treinador tem todo o plantel àdisposição.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen, Davies – Dier, Dembélé – Son, Alli, Eriksen – Kane.

Premier LeagueO Arsenal também chega a esta jornada com ânimo renovado. Os Gunners golearam o Everton no fim de semana passado, com um hat trick de Aaron Ramsey, e um exibição muito agradável. O galês foi o homem do jogo, claro, mas Henrikh Mkhitaryan também brilhou forte, com um triplete de assistências para golo. Não querendo ficar apagado, até porque nem encaixa na sua personalidade, Pierre-Emerick Aubameyang marcou também no dia em que se estreava com a camisola dos Gunners. Os reforços de inverno já estão a causar impacto positivo no rendimento do grupo.

Petr Cech teve que ser substituído com problemas musculares e não treinou ao longo da semana, tendo que passar nova avaliação mais perto do encontro. Monreal também teve que sair, esse devido a doença, mas parece estar já recuperado.

O Arsenal está na sexta posição da Premier League, com quarenta e cinco pontos, já com uma vantagem de nove sobre o Burnley, que o persegue. Acima está o rival Tottenham, a quatro de distância, mas os dois rivais londrinos têm como objetivo terminar a temporada dentro do top-4, que dá acesso à Liga Milionária.

Onze Provável: Ospina – Bellerín, Koscielny, Mustafi, Monreal – Ramsey, Xhaka – Iwobi, Ozil, Mkhitaryan – Aubameyang.

Arsenal 2-0 Tottenham
Premier League 2017/18
Tottenham 2-0 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 1-1 Tottenham
Premier League 2016/17

Três dos últimos cinco dérbis do norte de Londres deram empate mas os dois mais recentes foram ganhos pela equipa da casa. Aqui a coisa complica já que para os Spurs Wembley é casa emprestada, o que não é exatamente o mesmo, e os Gunners têm sido muito felizes nesse estádio, nas finais das taças.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 1.95 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.