Menu
  • 28 agosto
  • 19:45
  • Bet365

Tottenham – AEL Limassol (Liga Europa)

No Estádio White Hart Lane, em jogo da 2ª mão dos playoffs de acesso à Liga Europa, o Tottenham defronta o AEL Limassol. Os Spurs chegam aqui depois de terem vencido no Chipre por 2-1, estando por isso em clara vantagem na eliminatória, enquanto que o AEL corre atrás do impossível, sonhando ainda conseguir virar a eliminatória a seu favor em Londres.

O Tottenham disputa esta partida decisiva para o seu apuramento europeu depois de ter vencido, também em casa, o QPR por 4-0, encontrando-se por isso a equipa, que na temporada passada viveu inúmeros momentos menos bons, com os níveis de confiança bastante elevados. A jogar em casa e com uma vantagem de 2-1 conseguida em reduto alheio, para esta segunda mão da eliminatória é expectável que Maurício Pochettino deixe alguns dos seus habituais titulares no banco, dando assim oportunidade para os jovens da equipa se mostrarem, fazendo ainda uma gestão de esforço dos mais experientes para o embate diante do Liverpool já no próximo fim de semana a contar para a Premier League. Ainda para esta recepção ao AEL, Pochettino não enfrenta qualquer problema com os seus atletas, podendo escolher qualquer um dos inscritos nas competições europeias para ir a jogo.

Onze Provável: Hugo Lloris – Ben Davies, Eric Dier, Michael Dawson e Kyle Naughton – Nabil Bentaleb, Sandro, Andros Townsend, Moussa Dembélé e Nacer Chadli – Roberto Soldado.

liga europaO AEL Limassol desloca-se a White Hart Lane depois de na primeira mão terem conseguido uma exibição da qual têm que se orgulhar e que lhes valeu o respeito por parte dos Spurs. No entanto em desvantagem por 2-1 e a jogar fora as esperanças dos cipriotas são já reduzidas, pelo que deverão entrar em campo para jogar pelo amor à camisola e sem qualquer tipo de objectivo predefinido. Com esta mentalidade o técnico búlgaro Ivaylo Petev deverá esperar que, livres de pressão, os seus jogadores consigam em Londres uma surpresa agradável contra os titãns dos Spurs, ainda que esse seja um desejo bastante remoto dada a falta de probabilidades para o seu acontecimento. Antes deste jogo o AEL disputou a primeira jornada do campeonato do Chipre, tendo conseguido vencer fora o Nea Salamis por 2-0, sendo esse resultado mais um acréscimo motivacional para este jogo.

Onze Provável: Karim Fegrouche – Carlitos, Valentinos Sielis, Cadú e Dialo Guidileye – Luciano Bebê, Edmar e Zezinho – Adrián Sardinero, Lukasz Gikiewicz e Marco Tagbajumi.

Este será então o segundo jogo entre estes dois emblemas, sendo que o primeiro aconteceu na primeira partida desta eliminatória, na casa do AEL, e foi vencido pelo Tottenham por 2-0.

AEL Limassol 1-2  Tottenham  Europa League 2014/2015

Este é então um jogo em que o Tottenham, como dono da casa e equipa mais forte, é claramente favorito ao triunfo. Também com a vantagem de 2-1 trazida da primeira mão deste playoff, os Spurs são ainda os mais favoritos a envergar para a fase de grupos da prova. Já o AEL tentará de tudo para impedir estes dois mais prováveis acontecimentos mas o seu futebol deverá ser completamente “engolido” pelo conjunto da casa que pouco os deixará fazer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Apenas Tottenham Marca 1.66 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

aellimassol
AEL Limassol
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Limassol
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos