Menu
  • 17 novembro
  • 18:05
  • Bet365

Toronto Raptors – Portland Trail Blazers (NBA)

A tarde de domingo ficará marcada pelo encontro entre os Toronto Raptors e os Portland Trail Blazers, duas equipas que se propõem, esta temporada, a chegar ao playoff das respetivas Conferências. Se os Toronto vão marcando posição no último lugar da carruagem, com quatro vitórias e seis derrotas em dez partidas disputadas, os Trail Blazers são mesmo uma das grandes surpresas destas semanas iniciais, ao somarem sete vitórias e apenas duas derrotas em nove encontros disputados.

Duas das vitórias dos Toronto Raptors foram alcançadas em casa, frente a equipas que estão a um nível mais baixo, os Boston Celtics e o Utah Jazz. Perante equipas de um nível acima, os Raptors soçobraram, como foi o caso frente aos Miami Heat e os Chicagos Bulls, este o último encontro disputado, na passada sexta-feira. Fora de casa, os Raptors venceram em Milwaukee e em Memphis, tentando demonstrar-se como uma equipa com capacidade para roubar uma posição no playoff na Conferência Este. Sem grandes surpresas, a liderança da equipa ,em termos de soma de pontos, tem sido repartida entre Rudy Gay e DeMar DeRozan. Ambos são máquinas lançadoras que vivem, neste início de temporada, um excelente momento. Kyle Lowry, por seu lado, vai comprovando ser um base com imensa qualidade nesta Liga, podendo afirmar-se como um condutor de jogo ao nível do playoff. No jogo interior, a equipa terá mais algumas fragilidades, já que embora Amir Johnson e Jonas Valanciunas sejam jogadores que, em média, conseguem alcançar boas estatísticas, são também jogadores algo irregulares e que perdem qualidade quando em confronto com adversários mais físicos e duros. Steve Novak, devido a lesão, tem tido uma participação intermitente a partir do banco, frustrando a expetativa de pontos em lançamento exterior. Os jogadores mais utilizados na rotação acabam por ser Tyler Hansbrough, no interior, e Terrence Ross, no exterior, sendo que nenhum deles é uma opção particularmente brilhante.

NBA LogoPoucos esperariam uma entrada tão boa dos Portland Trail Blazers na presente temporada, que começaram a perder, fora, com os Phoenix Suns, mas que só voltaram a perder, desta vez em casa, frente aos Houston Rockets. De resto, campanha 100% vitoriosa, bem baseada numa série de cinco partidas a vencer, perante adversários como os Sacramento Kings (por duas vezes), os Detroit Pistons, os Phoenix Suns e os Boston Celtics, onde venceram na passada sexta-feira. Para Terry Slots, esta viagem ao Este é para continuar a senda ganhadora, de uma equipa que utiliza as suas peças com inteligência para atingir os objetivos. LaMarcus Aldridge está a fazer um início de temporada ao melhor nível da Liga, contando com Damian Lillard, Wesley Mathews e Nicolas Batum, na equipa titular, todos a somar pontos em duplo dígito. Robin Lopez vai utilizando a sua garra para ser um complemento bem interessante no jogo interior, enquanto Mo Williams, como sexto jogador, contabiliza também uma média de pontos marcados acima dos dez. A rotação da equipa de Portland não é muito profunda, com Thomas Robinson, Dorell Wright e Joel Freeland a serem as opções mais utilizadas pelo treinador, mas têm conseguindo, até agora, não desperdiçar o trabalho do cinco mais utilizado.

O factor casa poderá ter algum peso na entrega de ligeiro favoritismo à equipa de Toronto, mas a excelente campanha realizada pelos Portland e a capacidade demonstrada para continuar a ganhar mesmo em viagem poderão dar-lhes a oportunidade de alcançar mais uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Portland Trail Blazers +2 1.90 Bet365
toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

portland trail blazers
Portland Trail Blazers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Portland
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.