Menu
  • 11 novembro
  • 00:05
  • Bet365

Toronto Raptors – Philadelphia 76ers (NBA)

Depois do inicio de época ter sido pautado pelo seu rigor defensivo, a equipa de Philadelphia, consegui finalmente uma excelente prestação ofensiva tendo marcado 106 pontos no terreno dos Boston Celtics. Os Philadelphia 76ers nesta temporada em cinco jogos realizados, obtiveram três vitórias e duas derrotas. A equipa de Doug Collins iniciou a sua temporada com um vitória por 84-75 frente aos Denver Nuggets, tendo depois perdido o duplo embate com os Knicks ( 84-100 e 88-110) para finalmente conseguir duas vitórias forasteiras frente aos New Orleans Hornets (77-62) e Boston Celtics (106-100). Como é possivel observar pelos resultados os jogos de Philadelphia têm sido sempre pautados pela sua capacidade defensiva, exceptuando o jogo com os Knicks nunca sofreram mais de 100 pontos. Andrew Bynum a grande esperança dos Sixers para esta temporada ainda não é hoje que se vai estrear pela sua nova equipa.

Curiosamente os 76ers num dos piores jogos defensivos da época, conseguiram uma excelente vitória num campo tradicionalmente difícil, essa vitória deve-se muito ao acerto de Evan Turner que conseguiu 25 pontos e 11 ressaltos e Jrue Holiday que contribui para a causa Sixer com 21 pontos e umas incríveis 14 assistências.

NBAHoje a equipa de Doug Collins deslocar-se-á ao Canadá para defrontar os Toronto Raptors, comandado pelo ex-jogador Dwyane Casey. Os Toronto não começaram a época da melhor maneira tendo já consentido quatro derrotas em cinco partidas realizadas. Os Raptors iniciaram a sua campanha perante os seus adeptos e consentiram logo uma derrota por 90-88 frente aos Pacers, seguiu-se uma visita a Brooklyn onde foram derrotados por 107-100 para finalmente ao terceiro jogo conseguirem um vitóra perante os Timberwolves por 105-86. Nos últimos dois embates os Toronto apresentaram duas derrotas em Oklahoma e Dallas. Curiosamente os Toronto foram a equipa que fez uma pré temporada mais promissora tendo vencido 6 dos 7 jogos de treino realizados. Para o embate de hoje os Raptors contam já ter o seu base e melhor marcador da equipa, Kyle Lowry de regresso ao cinco inicial, apesar de ser uma decisão que só se saberá minutos antes do jogo.
Lowry, nativo de Philadelphia, tem uma média de 18.3 pontos frente aos Philadelphia e caso não possa jogar será um duro golpe nas aspirações dos Raptors. Para mais, Lowry poderá não ser a única ausência dos Raptors para o encontro de hoje, Landry Fields, ex- Knicks tem se queixado de uma desconforto na sua mão direita pelo que poderá ser mais baixa no encontro de hoje.

Sucintamente, os Raptors são um adversário com os quais Philadelphia gosta de jogar, prova disso é o factor de terem vencido quatro dos últimos cinco confrontos, sendo os últimos dois, no Air Canadá Center. A odd de 2.20 em favor dos Sixers é de bastante valor, ou para quem não gostar de risco pode sempre ir no handicap + 2.5 a favor de Philly a uma odd de 1.90. Outro aspecto que penso que poderá sair será o under 189 a 1.76, visto que apesar do jogo de ontem ambas as equipas não se têm evidenciado pelo ataque.

Cincos Prováveis:

76ers: Holiday, Turner, Wright, Young e Allen

Raptors: Calderon, DeRozan, Johnson, Fields, Valanciunas

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Philadelphia 76ers 2.20 Bet365
toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

philadelphia 76ers
Philadelphia 76ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos