Menu
  • 19 abril
  • 00:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Toronto Raptors – Milwaukee Bucks (NBA)

A eliminatória entre os Toronto Raptors e os Milwaukee Bucks ganhou novo interesse depois do conjunto canadiano ter cedido, no seu pavilhão, perante uns Bucks que foram bastante superiores. Está assim colocada em causa a caminhada de uns Raptors que chegam a esta fase da temporada algo apagados, com jogadores em busca da  melhor forma e com soluções que poderão não ser as melhores para defrontar o adversário de Milwaukee.

O resultado final de 97- 83 a favor dos Milwaukee Bucks só foi confirmado na segunda parte, sobretudo num quarto período em que a equipa de Jason Kidd foi mesmo muito superior ao seu rival. Logo o primeiro período deu sinais de que a equipa dos Bucks se poderia superiorizar, no que até nem foi situação virgem nestes playoffs, onde várias equipas vão dando, fora de casa, sinais de querer lutar pela inversão dos prognósticos e das apostas. O segundo período foi o da recuperação por parte dos uns Raptors que não queriam ser vítimas logo no Jogo 1. No entanto, o resto do encontro passou a ter a marca dos Bucks, com Giannis Antetokounmpo a ser a principal figura da equipa, mas a não ser o elemento único na superioridade criada.

Para o jogo 2, os Toronto Raptors terão que demonstrar outra capacidade para dominar o ritmo do encontro. Sendo evidente que Kyle Lowry está longe do seu melhor, devido a ter falhado vários encontros esta temporada, as soluções terão que passar por outras alternativas. Obviamente que o foco se coloca, de imediato, em Demar DeRozan. Os 27 pontos somados no primeiro encontro foram prometedores, ainda que nenhum deles tenha saído de um lançamento de três pontos. Aliás, nesse capítulo esteve uma das fragilidades do conjunto canadiano. 5 em 23 tentativas, para um total de 22% de aproveitamento, deitam por terra as aspirações de qualquer conjunto nestes playoffs. A rotação dos Raptors parece limitar-se a oito elementos, o que castigará sobremaneira o conjunto depois desta derrota no Jogo 1. Descobrir quem, dentro destes oito elementos, será o mais capacitado para travar a estrela adversária poderá ser um bom caminho para recuperar a vantagem.

Os Milwaukee BucNBAks tiveram de tudo a seu favor neste primeiro jogo. Giannis Antetokounmpo foi o melhor jogador em campo, com 28 pontos marcados e 8 ressaltos conquistados, mas a equipa foi bem mais do que isso. Foi Khris Middleton muito forte nas leituras ofensivas, enquanto Malcolm Brogdon se afirmava como um jogador com mentalidade para brilhar em playoff. Matthew Dellavedova trouxe a experiência de quem sabe bem que terrenos pisar em jogos decisivos, enquanto no jogo interior, Greg Monroe brilhou de forma especial, com 14 pontos e 15 ressaltos, enquanto Thon Maker não deixou de dar sinais claros de evolução e crescimento no seu jogo. De uma forma geral, a equipa dos Bucks mostrou disponibilidade física e boas construções ofensivas para se superar ao seu adversário, que em alguns momentos pareceu realmente surpreendido. A rotação dos Bucks não deverá permitir o mesmo ritmo em todos os encontros desta fase do campeonato, mas com vários jogadores experientes a sair do banco (Spencer Hawes, Michael Beasley, Jason Terry), não existem realmente momentos de quebra na equipa de Jason Kidd. É isso poderá ser uma arma bem poderosa.

Depois de nos primeiros três encontros da época, os Toronto Raptors terem vencido sempre, inclusive um primeiro jogo em Milwaukee, a última partida da fase regular, no início de Março, e a estreia nos playoffs, deu vitória para os Bucks. Pressionados pela derrota no encontro inaugural, os Toronto Raptors só podem mesmo pensar em vencer o encontro desta madrugada. No entanto, a qualidade e superioridade demonstrada pelos Bucks no Jogo 1 também entram na equação que promete um jogo de muitos equilíbrios.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Toronto Raptors -7.5 1.72 Betclic
toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

milwaukee bucks
Milwaukee Bucks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Milwaukee
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos