Menu
  • 21 janeiro
  • 00:30
  • Betrally

Toronto Raptors – Boston Celtics (NBA)

Jogo competitivo entre duas equipas que estão na corrida do playoff na Conferência Este da NBA. Os Toronto Raptors seguem na calçada dos Cleveland Cavaliers, acreditando na possibilidade de poderem disputar a final do Este, apresentando-se pela primeira vez numa final, objetivo para o qual ainda contam com a oposição de equipas como os Chicago Bulls ou os Atlanta Hawks. Já os Boston Celtics estão um degrau abaixo, em busca da melhor posição possível na segunda metade do quadro do Este. Para já, com 22 vitórias, seguem no oitavo lugar, mas a apenas uma dos Indiana Pacers, que são os quinto classificados.

As cinco vitórias consecutivas dos Toronto Raptors, todas frente a equipas da Conferência Este, permitem ao conjunto canadiano recuperar de um mau início de ano, onde em noites consecutivas, perdeu frente aos dois mais fortes rivais, os Cavaliers e os Bulls. Kyle Lowry tem feito uma temporada acima das expetativas, demonstrando-se capaz de liderar uma equipa que apresenta fome de títulos, mesmo não contando no seu plantel com nenhuma das super-estrelas da NBA. Isso também acaba por dar relevo ao trabalho de Dwane Casey, que apesar de continuar numa espécie de quase anonimato entre os técnicos da competição, tem sido responsável pelo crescimento e competitividade desta equipa. O mês de janeiro tem sido de afirmação para Lowry, que já se superiorizou em pontos marcados a DeMar DeRozan, enquanto Jonas Valanciunas continua a dominar o jogo interior. Para a qualidade de jogo da equipa e fiabilidade, conta também muito a presença de DeMarre Carroll.

NBA_LogoOs Boston Celtics voltaram a perder na noite de segunda-feira, depois de terem somado três vitórias (uma delas perante os Indiana Pacers), resultados que lhes permitiram alguma confiança depois de cinco derrotas nos seis primeiros encontros do ano. Problema maior para os Celtics quando parte dessas derrotas foram frente a equipas que estão também na Conferência Este, podendo ter perdido oportunidades de multiplicar vantagens e avançar, neste momento, para uma possibilidade de estar, mesmo, entre as quatro melhores equipas do Este. Brad Stevens tenta retomar o caminho dos bons resultados e, esta semana, tem dois testes de elevado nível, frente aos Raptors, hoje, e depois frente aos Bulls na sexta-feira. Isaiah Thomas é o líder da equipa, enquanto Amir Johnson vem-se destacando, esta mês, no jogo interior. Jae Crowder, Avery Bradley, Kelly Olynyk e Jared Sullinger também apresentam médias de pontos nos dois dígitos, neste mês de janeiro.

No encontro que já realizaram esta temporada, na cidade de Boston, foram os Toronto Raptors quem saiu vencedor, somando mais dez pontos do que o seu adversário.

30.10.15 NBA Boston Celtics Toronto Raptors 103 : 113
15.04.15 NBA Boston Celtics Toronto Raptors 95 : 93
05.04.15 NBA Toronto Raptors Boston Celtics 116 : 117 (104 : 104)
11.01.15 NBA Toronto Raptors Boston Celtics 109 : 96
06.11.14 NBA Boston Celtics Toronto Raptors 107 : 110
16.10.14 NBA Boston Celtics Toronto Raptors 89 : 92
11.10.14 NBA Toronto Raptors Boston Celtics 116 : 109

Mantém a equipa canadiana o estatuto de favorito nesta partida, perante uns Celtics que têm estado um pouco inseguros nas últimas semanas, podendo assim os Raptors aproximar-se mais dos Cavaliers e continuar a sonhar com a possibilidade de entrar mesmo na luta de acesso a um primeiro lugar que parecia praticamente entregue à equipa de Lebron James.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Toronto Raptors -3.5 1.93 Betrally
toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

boston celtics
Boston Celtics
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Boston
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos