Menu
  • 13 maio
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Toronto FC – Minnesota United (MLS)

Com a equipa canadiana a disputar dupla jornada nesta semana, o confronto entre Toronto FC e Minnesota United poderá trazer-nos uma ou outra situação de fadiga em que o visitante acabe beneficiado. No entanto, a equipa de Greg Vanney alcançou uma vitória em Columbus, mesmo tendo dado repouso a alguns dos seus habituais titulares, o que aumenta a confiança para um bom resultado caseiro frente a um dos novos conjuntos da Major League Soccer.

Os Toronto FC passaram para a frente da Conferência Este a meio desta semana, depois de uma vitória por 2-1 em Columbus. Mesmo promovendo o descanso de Sebastian Giovinco ou Marco Delgado, numa segunda semana em que a sua equipa tem dois jogos a realizar, Greg Vanney parece ter encontrado a fórmula para o sucesso, sobretudo no que toca à sua organização defensiva, permitindo-se assim uma outra tranquilidade no momento de abordar os jogos. A presença no primeiro lugar da tabela da sua Conferência também tem que ver, claro está, com o facto de ter mais dois jogos que os Orlando City, que neste momento são o conjunto mais dominador do Este. Ao receber no seu estádio o conjunto dos Minnesota United, a equipa de Greg Vanney terá que ter em atenção a sua postura defensiva, mas, acreditando-se no regresso de Giovinco ao onze, contará com a estrela italiana para poder desbloquear problemas que se possam sentir ao nível ofensivo. Com cinco vitórias consecutivas na MLS e ainda sem derrotas em casa na presente temporada (dois empates e três vitórias perante os seus adeptos), a equipa de Toronto não deverá apresentar os lesionados Drew Moor e Ashtone Morgan.

Onze Provável: Bono – Zavaleta, Hagglund, Mavinga – Beitashour, Delgado, Bradley, Cooper, Morrow – Giovinco, Altidore.

MLSOs Minnesota United vão conseguindo levantar-se depois de uma entrada dolorosa e sofrida nas primeiras semanas da competição. Escavando no mercado e ganhando tempo para criar dinâmicas de jogo e aumentar velocidade na forma de executar as ideias de Adrian Heath, o plantel dos Minnesota criou uma nova realidade para si mesmo e apresenta-se, neste momento, até como um eventual candidato a entrar no playoff, o que sendo surpreendente aos olhos daquilo que se viu no início da temporada, poderá ser uma realidade se, no mercado de verão, o United continuar a reforçar-se com acerto, fazendo, finalmente, chegar um conjunto de Designated Players que possa catapultar a sua qualidade colectiva. Em Toronto, parte do objectivo passará por tentar os pontos, forçando a equipa do Toronto perante o largo número de partidas que esta tem disputado nas derradeiras semanas. Se conseguir colocar o adversário a “correr”, os Minnesota United poderão mesmo sonhar com uma vitória longe de casa, algo que ainda nunca conseguiram na Major League Soccer. Bernardo Anor está lesionado, enquanto Rasmus Schuller é dúvida. Depois da vitória frente ao Sporting Kansas City, a equipa viaja bastante motivada.

Onze Provável: Shuttleworth – Thiesson, Kallman, Calvo, Burch – Cronin, Ibson – Molino, Danladi, Ibarra – C. Ramírez.

Este será o primeiro encontro entre as duas equipas.

A jogar em casa, favoritismo para os Toronto, apesar de a equipa de Minnesota estar agora mais longe da imagem de fragilidade que apresentava no início da temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Toronto / Toronto 1.88 Betclic
Toronto FC
Toronto FC
  • País: Canadá
  • Estádio: BMO Field
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Minnesota United
Minnesota United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.