Menu
  • 22 agosto
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Wolverhampton (Liga Europa)

O Torino e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Stadio Olimpico Gran Torino, num desafio a contar para a 1ª mão do play-off de acesso à Liga Europa. O Torino ultrapassou com distinção todas as pré-eliminatórias até esta etapa da prova, e dá agora de caras com aquele que será o seu maior desafio até aqui. Do outro lado chega um Wolverhampton que também avançou sempre com facilidade, mas chega aqui com apenas três dias de repouso para este encontro.

Torino disputou duas pré-eliminatórias antes de alcançar este play-off, tendo eliminado o Debreceni por 7-1 no agregado das duas mãos, e depois o Shakhytor por 6-1, também no agregado das duas mãos. Os transalpinos têm aqui a oportunidade de voltar a disputar a fase de grupos da Liga Europa, algo que não conseguem desde a época 2014/15. Os Touros tiveram, até aqui, um percurso fácil e esta será uma prova de fogo, visto que são duas equipas com uma qualidade muito superior à grande maioria ainda em prova. Nos dois jogos que disputaram em casa para esta prova, a equipa venceu sempre e apontou um total de 8 golos, concedendo apenas 1 em resposta. O técnico Walter Mazzarri pôde entrar sempre com um onze muito forte, visto que ainda não teve de rodar jogadores pois a Serie A ainda não começou, e atendendo à qualidade do adversário, o treinador italiano deverá manter um onze muito forte.

Onze Provável: Sirigu – Nkoulou, Bremer e Izzo – Rincón, Baselli, Meité, Aina e Silvestri – Zaza e Belotti.

Liga EuropaO Wolverhampton, por sua vez, também disputou duas pré-eliminatórias até aqui chegar, eliminou primeiro o Crusaders por um agregado de 6-1, e depois o Pyunik por um agregado de 8-0. Os Wolves estão perante uma oportunidade de regressarem às competições europeias pela primeira vez desde a época de 1980/81. A turma comandada por Nuno Espírito Santo foi apresenta um bom plantel e teve até aqui um percurso muito fácil na prova.

Ainda assim, ao contrário do adversário, esta começou o campeonato inglês e conta já com duas jornadas disputadas, empatando ambas, primeiro em terreno do Leicester City (0-0) e depois na recepção ao Manchester United (1-1). Os Wolves chegam aqui com apenas três dias de preparação para este jogo, ao contrário do adversário que teve uma semana para se preparar. Adama Traoré esteve bem e mexeu no jogo ao entrar na 2ª parte contra o Manchester United, mas o técnico português irá procurar uma abordagem menos arriscada aqui, optando por uma estratégia mais defensiva.

Onze Provável: Patrício – Bennett, Coady e Boly – Neves, Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Jiménez e Jota.

Este jogo coloca frente a frente duas das equipas, de longe, mais talentosas a disputar este play-off. O Torino teve mais tempo de preparação para este jogo, e precisa de tirar proveito do factor casa, a passo que os Wolves tiveram apenas 3 dias para se prepararem para este jogo, e Nuno Espírito Santo não irá apostar numa abordagem ofensiva, sendo de acreditar numa estratégia mais defensiva de modo a levar a decisão da eliminatória para Inglaterra. Este deverá ser um encontro com as duas formações a entrarem cautelosas, com tendência a arriscarem mais na parte final do encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 0.5 Golos 2.35 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos