Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Nápoles (Série A)

O Nápoles enfrenta uma das deslocações mais difíceis da época nesta jornada 7. Os pupilos de Carlo Ancelotti viajam até ao reduto do Torino, isto depois de um empate sem golos na visita aos domínios do Genk para a Liga dos Campeões.

O Torino tem carecido de consistência neste início de temporada repleto de “altos e baixos”.  A formação de Turim até iniciou a campanha na Série A da melhor forma ao vencer tanto na receção ao Sassuolo (2-1) quanto na visita a Bergamo para medir forças com a Atalanta (2-1), mas os dois desafios seguintes não correram nada bem. Sem que nada o fizesse prever, o “Gran Toro” perdeu com duas das formações mais vulneráveis dop Calcio, nomeadamente o recém-promovido Lecce (1-2) e com a Sampdoria (1-0). Já na jornada 5, o Torino viria a levar de vencido um AC Milan (2-1) reduzido a dez que atravessa uma crise de resultados.

No início da última semana, o Torino esteve a vencer por duas vezes no Ennio Tardini, reduto do Parma (1-0, 1-2), mas os pupilos de Walter Mazzarri não seriam capazes de regressar a casa com pontos. Aos 29 minutos do encontro, Gleison viu o segundo cartão amarelo e recebeu ordem de expulsão – Sirigu defendeu uma grande penalidade na sequência da expulsão. Reduzido a dez durante tanto tempo, o Torino ainda deu bom sinal de si, mas viria a “cair” ao minuto 88, golo de Roberto Inglese que deu o 3-2 e consequente vitória ao Parma.

Um dado que nos importa retirar e que reflete a qualidade uma frente de ataque que conta com os serviços de jogadores como Belotti ou Zaza é o facto de o Torino só ter ficado “em branco” por uma vez esta época, frente à Sampdoria. Por outro lado, sofreu golos em todos os encontros que disputou para o campeonato, necessitando por isso de ganhar alguma solidez defensiva.

Bremer está arredado das escolhas para este encontro devido a lesão.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Nkoulou, Djidji, Rincón, Baselli, Silvestri, Aina, Verdi, Zaza, Belotti

Serie AO Nápoles de Carlo Ancelotti somou 12 pontos nas primeiras seis jornadas da Série A, resultado de quatro vitórias e duas derrotas. A distância para o líder Inter é já de seis pontos, sendo que, neste momento, ao contrário do que se previa, o Nápoles não é o segundo favorita à conquista do “scudetto” segundo as odds. Não obstante, a formação do San Paolo aparenta ter capacidade para se “bater” com qualquer dos adversários a concurso nesta Série A, de resto, tal como ficou patente na visita ao terreno da Juventus (4-3).

Os napolitanos não atravessam o melhor momento de forma. Nos últimos três desafios, perderam de forma surpreendente em casa com o Cagliari (0-1), venceram o recém-promovido Brescia (2-1) e, na visita da última quarta-feira ao reduto do Genk, empataram sem golos. Na Bélgica, o Nápoles esteve em melhor plano que a formação da casa e dispôs de boas ocasiões para chegar ao golo, mas Milik não esteve nos seus dias. Se criar tanto em termos ofensivos quanto na visita a Genk, custa a crer que o Nápoles volte a ficar “em branco”.

Koulibaly está suspenso e o português Mário Rui encontra-se lesionado.

Onze provável: Meret, Lorenzo, Manolas, Maksimovic, Ghoulam, Ruiz, Allan, Callejón, Insigne, Mertens, Llorente

Ambas as equipas deverão conseguir chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.47 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2409
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos