Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Lecce (Série A)

A jornada 3 da Série A 2019/20 termina esta segunda-feira (16) em Turim, com a realização do embate entre Torino e Lecce, o único ainda por realizar nesta ronda.

O Torino começou bem a sua participação neste campeonato italiano ao triunfar nas duas primeiras jornadas da competição, tanto que, em caso de vitória nesta jornada 3, a formação de Turim poderá muito bem ascender à liderança partilhada com o Inter de Milão, o único dos demais emblemas que iniciou a sua campanha com três triunfos consecutivos.

Na jornada inaugural, o “Gran Toro” orientado pelo experiente Walter Mazzarri venceu na receção ao Sassuolo por duas bolas a uma, “bis” apontado por Simone Zaza. O Sassuolo encurtaria a distância perto do minuto 70, mas os três pontos ficariam mesmo em Turim.

Já na segunda jornada, o Torino conseguiu um grande triunfo no reduto da Atalanta – entrou a vencer por uma bola a zero, viu a Atalanta passar para a frente graças a dois golos de Duván Zapata, mas viria a triunfar por três bolas a duas com tentos de Berenguer e Izzo.

O Torino está bem mas há muito trabalho a fazer em termos defensivos. Nos últimos quatro encontros oficiais, incluindo portanto o duplo embate com o Wolves , a equipa do Torino sofreu nada mais nada menos que oito golos. De resto, Ansaldo é baixa confirmada na ala.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Djidji, Bonifazi Meité. Baselli, Rincón, Silvestri, Ainda, Verdi, Belotti

Serie ADe regresso ao principal escalão do futebol italiano, já se perspetivava que o Lecce não fosse ter um ano fácil. Ainda é cedo para “sentenciar” o destino desta equipa que, no entanto, aparenta ser das que possui argumentos mais humildes na luta pela manutenção. O jovem Fabio Liverani tem a missão de dar continuidade ao bom trabalho, mas não será fácil segurar entre a elite uma equipa que, no ano de subida, impressionou pela capacidade ofensiva. Curiosamente, nas duas primeiras jornadas da Série A, o Lecce não conseguiu chegar ao golo. Se a derrota em Milão frente ao Inter no encontro inaugural terá sido algo “normal”, o mesmo não se pode dizer da receção ao Hellas Verona, adversário que também ascendeu este ano e que levou a melhor por uma bola a zero. Uma derrota caseira com um rival direto nunca é um bom indicador…

No ataque, este Lecce parece ter unidades interessantes apesar de ainda não ter conseguido marcar. O maior “handicap” é em termos defensivos e, a manter-se a atual situação, será difícil prolongar a estadia no escalão máximo.

A equipa viaja até Turim na máxima força, sem motivos de queixa tanto no que toca a lesões quanto a castigos.

Onze provável: Gabriel, Benzar, Rossettini, Lucioni, Dell’Orco, Tachtsidis, Shakhov, Petriccione, Mancosu, Farias, Lapadula

A menos que o Lecce surpreenda e se apresente a um nível totalmente distinto após a pausa para seleções, o Torino tem tudo para vencer o encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Torino 1.43 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Lecce
Lecce
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Via del Mare
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2422
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1020
comments powered by Disqus

Últimos jogos