Menu
  • 29 setembro
  • 11:30
  • Bet365

Torino – Juventus (Série A)

O Torino recebe no Stadio Olimpico Di Torino a Juventus, em jogo a contar para a 6ª jornada da Série A Italiana. O Torino chega a esta ronda no 8º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa orientada por Giampiero Ventura tem feito um arranque de temporada bastante interessante, estando neste momento acima do meio da tabela a 2 pontos dos lugares de acesos às competições europeias. Este derby de Torino chega numa altura bastante interessante e em que ambas as equipas procuram não perder a corrida pelos lugares cimeiros.

Depois de na temporada passada ter escapado à despromoção por uma unha negra, o Torino procura esta temporada demonstrar melhorias que lhe permitam recuperar o estatuto de outros tempos, e a verdade é que as coisas parecem estar a correr bastante bem. Com as saídas de Angelo Ogbonna, Rolando Bianchi e Valter Birsa, o clube investiu em diversos jogadores com experiência na Serie A, e isso tem feito a diferença neste arranque de temporada.

Como resultado, o Torino está neste momento a fazer um dos melhores arranques de temporada dos últimos anos, tendo totalizado 8 pontos ao fim de 5 jornadas. O Torino arrancou para a nova temporada com uma vitória por 2-0 na recepção ao Sassuolo na primeira jornada da Série A. Seguiu-se uma derrota por 2-0 no terreno da Atalanta, um empate por 2-2 na recepção ao poderoso AC Milan, uma vitória por 1-2 no terreno do Bologna, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Hellas Verona. Para esta partida, o Torino procura quebrar uma sequência de 18 anos consecutivos sem vencer a rival Juventus, e uma sequência de 8 confrontos directos sem marcar qualquer golo.

Marcelo Larrondo continua de fora devido a lesão, enquanto Jean-Francois Gillet, Alessandro Gazzi e Paulo Barreto ficam de fora a cumprir castigo.

Onze Provável: Padelli – Gilk, Rodriguez, Moretti – Darmian, Brighi, Vives, El Kaddouri, D’Ambrosio – Cerci, Immobile

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 6ª jornada da Série A Italiana no 2º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. A Vecchia Signora, bi-campeã de Itália, iniciou a nova temporada como terminou a última, ou seja, a vencer. No entanto este ano a Série A está bastante mais competitiva, e equipas como a Roma, Nápoles e Inter parecem ter capacidade de lutar pelo título até ao último minuto, pelo que os comandados de Antonio Conte não podem baixar a guarda e estão obrigados a vencer este derby, para não perderem ainda mais terreno para a líder Roma.

A temporada começou da melhor forma com uma vitória gorda por 4-0 sobre a Lazio na Supertaça de Itália. Na primeira jornada da Série A, a Juventus bateu a Sampdoria por 0-1 fora de casa. Seguiu-se uma vitória por 4-1 sobre a Lazio, um empate por 1-1 no terreno do Inter de Milão, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hellas Verona e na última jornada, uma vitória por 1-2 no terreno do Chievo. Pelo meio, a Juventus iniciou também a sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas não foi além de um desapontante empate por 1-1 no terreno do FC Kobenhavn.

Para esta partida a Juventus voltará a chamar vários dos seus principais atletas que tiverem direito a descanso na última partida frente ao Chievo, mas Simone Pepe, Martin Caceres e Rubinho irão mesmo falhar este jogo devido a lesão.

Onze Provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Chiellini – Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Vucinic, Tevez

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Torino 0-2 Juventus Serie A 2012/13
Juventus 3-0 Torino Serie A 2012/13
Torino 0-1 Juventus Serie A 08/09
Juventus 1-0 Torino Serie A 08/09
Juventus 0-0 Torino Serie A 07/08
Torino 0-1 Juventus Serie A 07/08

Espera-se um derby de Torino fantástico, com claro favoritismo para a Juventus, que nos últimos anos tem vencido quase sempre o Torino tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora de portas. A verdade é que o Torino este ano está a apresentar-se a um excelente nível, o que promete um pouco mais de luta à Juventus no derby da cidade. Ainda assim, a Vecchia Signora tem aqui uma excelente oportunidade de saltar para o primeiro lugar da classificação geral à condição, e passar a pressão para o lado da Roma que joga mais tarde com o Bologna.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1 2.00 Bet365
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos