Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Juventus (Serie A)

Sábado à noite há derby de Turim, mais conhecido pelo Derby della Mole, com o Torino e a Juventus a medirem forças no Stadion Olimpico Gran Torino, num desafio a contar para a 11ª jornada da Serie A. Os homens da casa chegam aqui em muito mau momento de forma, atravessando uma seca de vitórias que perdura já há cinco jornadas consecutivas. Do outro lado chega a actual líder da prova e actual campeã em título, mas que se viu “grega” para conseguir vencer a última jornada frente ao Génova.

Torino ocupa o 12º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de vencer o Milan (2-1), o Torino arrancou para uma onda de cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer, começando por perder contra o Parma (3-2), empatar na recepção ao Nápoles (0-0), perder contra a Udinese (1-0), empatado na recepção ao Cagliari (1-1) e, por fim, perdido às mãos da Lazio (4-0).

Além deste mau registo, importa destacar que a vitória frente ao Milan é a única vitória nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato italiano, e a margem de 4 pontos acima da linha de água poderá começar a encurtar-se caso este conjunto não consiga dar a volta a este mau momento. Ainda assim, a jogar em casa o Torino consegue apresentar melhores resultados, sendo que em 5 jogos disputados na prova, a equipa venceu 2 e perdeu apenas 1, empatando os outros, registando 6 golos marcados e 5 golos sofridos. Este é um derby e é um jogo com um maior impacto na garra dos jogadores, e vencer aqui poderia impulsionar o Torino para uma melhor onda de resultados.

Onze Provável: Sirigu – Izzo, Ansaldi e Lyanco – Baselli, Meité, Silvestri e Laxalt – Lukic – Zaza e Belotti.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias e 2 empates, com parciais de 18 golos marcados e 9 golos sofridos. A Juve chega aqui invicta esta temporada nos 13 jogos disputados em todas as competições, mas recentemente sucumbiu a um resultado mais decepcionante, onde viu uma onda de 7 vitórias consecutivas chegar ao fim ao empatar em terreno do Lecce (1-1), na penúltima jornada, redimindo-se depois no último desafio onde venceu o Génova (2-1).

Contudo, é importante destacar que a turma comandada por Maurizio Sarri esteve pertíssimo de causar mais uma desilusão, tendo marcado o golo da vitória contra o Génova aos 6 minutos de compensação, com Cristiano Ronaldo a converter uma grande penalidade. A jogar em casa para o campeonato, a Juve conta com 5 vitórias nos 5 jogos disputados, registando 12 golos marcados e 6 golos sofridos. As exibições da equipa também não estão a ser de encher o olho, e começa a estar na altura desta actual campeã em título começar a mostrar mais de si, tendo mesmo muita qualidade entre as suas fileiras para o fazer.

Onze Provável: Buffon – Sciglio, Bonucci, Rugani e Alex Sandro – Bentacur, Rabiot e Matuidi – Ramsey – Dybala e Ronaldo.

Apesar de ainda invicta esta temporada, a Juventus ainda não está a corresponder a todo o potencial que lhe foi atribuído, embora esteja, mesmo assim, num momento muito superior ao deste seu vizinho e rival.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.50 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos