Menu
Serie A 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Juventus (Serie A)

O Estádio Olímpico Grande Torino acolhe mais um frenético derby de Turim, com a Juventus e o Torino a medirem forças este sábado à noite, num desafio a contar para a 16ª jornada da Serie A. O conjunto da casa não perdeu nenhum dos últimos três desafios para o campeonato e chega aqui na ressaca de um empate a zero em terreno do Milan. Do outro lado chega uma Juventus que decepcionou durante a semana ao sair derrotada no território do modesto Young Boys, para a Liga dos Campeões.

Torino ocupa o 6º lugar com 22 pontos, fruto de 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 16 golos sofridos. O Torino tem realizado uma campanha muito satisfatória esta temporada, uma das melhores dos últimos anos, e está apenas a 4 pontos do 4º lugar, ocupado pelo AC Milan. Os Touros sofreram apenas uma derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, tendo esse desaire sido sofrido na 12ª jornada na recepção ao Parma (1-2), e desde então que empataram em casa do Cagliari (0-0), venceram na recepção ao Génova (2-1), e empataram em terreno do AC Milan (0-0).

A equipa não apresenta grande vantagem por jogar em casa, uma vez que venceu apenas 3 dos 7 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo outros 3, e contabilizando 9 golos marcados e 10 golos sofridos. Os Touros estão num bom momento, é verdade, mas irão precisar de bem mais do que aquilo que estão a fazer para travarem a vizinha e rival Juventus. Walter Mazzarri não tem baixas confirmadas, vendo apenas Daniele Baselli e Iago Falque em dúvida.

Onze Provável: Sirigu – Izzo, Nkoulou e Djidji – Meité, Silvestri, Rincón e Ansaldi – Baselli e Falque – Belotti.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 43 pontos, fruto de 14 vitórias e 1 empate, com parciais de 32 golos marcados e 8 golos sofridos. A Juve apresenta-se aqui depois de um decepcionante desaire em terreno do Young Boys (2-1) na quarta-feira à noite, mas ainda assim conseguiu qualificar-se à seguinte etapa da prova como líder de grupo, graças à derrota do Manchester United. Fechada a fase de grupos da Liga dos Campeões, agora é altura de La Vecchia Signora se focar no campeonato e em se redimir dessa derrota, até porque desde Agosto de 2015 que esta não perde dois jogos consecutivos.

A jogar como visitante, a Juve está 100% vencedora, tendo vencido todos os 7 jogos fora para o campeonato italiano, contabilizando 16 golos marcados e 4 sofridos. De referir ainda que a equipa sofreu apenas 1 golo nos últimos 5 jogos fora, apontando 11 em resposta. Cancelo, Barzagli e Moise Kean estão de fora, todos lesionados, ficando ainda Bentacur de fora, castigado. Com Bentacur de fora, Emre Can irá beneficiar de um lugar no onze. As ordens de Massimiliano Allegri para este jogo são claras, regressar a caminhos vencedores e apagar a má imagem deixada a meio da semana.

Onze Provável: Szczesny – Sciglio, Bonucci, Chiellini e Sandro – Pjanic, Can e Matuidi – Dybala, Mandzukic e Ronaldo.

A Juventus perdeu apenas 1 confronto directo com o Torino nos últimos 18 anos, e venceu 7 dos últimos 8, empatando o restante. A diferença de qualidade entre as duas equipas é grande e notória, com a Juventus a possuir um plantel muito superior em todos os aspectos e, mesmo apesar de ser um derby, qualquer resultado que não seja a vitória de Cristiano Ronaldo e companhia será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.58 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos