Menu
Serie A 13ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Inter de Milão (Série A)

Se a missão da líder Juve no terreno da Atalanta não se adivinha nada fácil, o mesmo se pode dizer quanto à que o Inter vai ter em mãos, dado que o atual segundo colocado viaja até ao terreno do Torino. O encontro está agendado para este sábado.

O Torino não tem acumulado prestações particularmente auspiciosas, mas é tradicionalmente um rival difícil, sobretudo a jogar em casa e diante dos maiores emblemas do futebol italiano. O histórico de Turim segue na humilde 12ª posição da tabela com apenas 14 pontos conquistados em 12 rondas, resultado de quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, mas não as equipas teoricamente mais fortes do Calcio têm sentido dificuldades frente à equipa “Granata”: a Juve venceu o “derby” pela margem mínima (0-1) e Nápoles (0-0) e AC Milan (2-1) não passaram em Turim.

Os pupilos de Mazzarri não têm sido consistentes e venceram apenas um dos últimos cinco encontros que disputaram, precisamente o jogo mais recente, diante do Brescia (0-4), fora de portas. Em casa, o “Toro” disputou seis jogos para a Série A e o equilíbrio é total: duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

No 1x3x5x2 de Mazzarri, Belotti continua a ser figura de proa. A projeção dos laterais e consequente envolvimento na manobra ofensiva faz com que esta equipa do Torino procure jogar muito pelos corredores, apostando em vários cruzamentos à procura das referências Belotti e Verdi.

Bonifazi, Baselli, Falque e Lyanco são as quatro baixas na equipa devido a lesão.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Nkoulou, Bremer, Rincón, Likic, Meité, Aina, Ansaldi, Verdi, Belotti

Serie AO Inter de Milão quer vencer o Torino em Turim para continuar na perseguição à outra equipa da cidade, a campeã em título Juventus. A equipa “interista” está a um ponto de distância e não quer permitir que a rival se distancie na tabela, pelo que urge vencer aqui. Nas 12 rondas já disputados, o Inter perdeu pontos no desaire com a Juventus (1-2) e na receção ao Parma (2-2).

Ainda que os compromissos de seleções lhe tenham levado vários atletas, Antonio Conte decerto que ficou agradado com a pausa, atendendo ao intenso ciclo de jogos que o Inter estava a atravessar. Antes do interregno, os milaneses receberam e venceram o Hellas Verona por duas bolas a uma, isto na ressaca do desaire europeu às mãos do Borussia em Dortmund por três bolas a duas.

O Inter de Conte pratica um futebol agradável de se ver, de propensão ofensiva. Nos últimos cinco encontros disputados pelos milaneses, ambas as equipas chegaram ao golo. Se aumentarmos a realidade para dez jogos, note-se que esse cenário se verificou em nada mais nada menos que nove jogos.

Vitorioso nos seis compromissos que disputou na condição de visitante, o Inter ambiciona ampliar esse registo. Uma coisa é certa: não renegará ao seu estilo, de olhos postos nos três pontos e sem demasiadas cautelas.

Alexis Sánchez e Matteo Politano são as duas baixas na formação do Inter.

Onze provável: Handanovic, Godín, de Vrij, Skriniar, Vecino, Brozovic, Barella, Biraghi, Candreva, Martínez, Lukaku

O Inter venceu todos os jogos que disputou fora de casa até então. Não se perspetivam facilidades nesta ida a Turim e, como tal, combinamos uma dupla possibilidade com golos, até porque têm sido vários os tentos em jogos do Inter.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.55 Betclic
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2412
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1309
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos