Menu
Serie A 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Inter de Milão (Série A)

O Inter viaja até ao Olímpico de Turim na jornada 21 da Série A 2018/19. O Torino esforçar-se-á por travar a formação “nerazzurra”.

O Torino encara o Inter de Milão na sequência de três encontros oficiais sem conhecer o sabor da vitória, o último deles no fim-de-semana passado, frente à Roma, com derrota por três bolas a duas. A equipa de Turim venceu apenas um dos últimos sete jogos que disputou, importando referir que mediu forças com adversários como o AC Milan, a Juventus, a Lazio, a Fiorentina e a Roma neste ciclo de jogos, servindo estes dados para destacarmos a dificuldade do “Toro” nos embates com equipas que lutam pelo acesso às provas europeias.

No 11º lugar da classificação com 27 pontos, o Torino é uma equipa organizada, a que possui maior número de empates na Série A juntamente com a Fiorentina (9) e averbou cinco derrotas até então, menos uma que Inter e AC Milan, por exemplo, equipas que estão em posição de acesso à Liga dos Campeões. Nessas cinco derrotas, o Torino só perdeu por uma margem superior a um golo na receção ao Nápoles (1-3). Cinco das seis vitórias que já conquistou aconteceram diante de adversários que estão do 16º posto para baixo.

Esta época, o Torino não tem conseguido tirar grande partido do fator casa. Em nove jogos para a Série A, venceu quatro, perdeu outros tantos e empatou um. No que ao saldo de golos diz respeito, marcou 12 e consentiu 11 e só ficou “em branco” frente à Roma (0-1) na primeira jornada e no “derby” com a Juventus (0-1). Belotti e Falque são as principais referências da equipa em termos ofensivos.

Simone Zaza deverá regressar ao banco de suplentes nesta partida. Soualiho Meité vai cumprir castigo, Daniele Baselli está lesionado.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Nkoulou, Djidji, Silvestri, Aina, Rincón, Baselli, Ansaldi, Falque, Belotti

Serie AO Inter de Milão não foi além de um empate sem golos na receção ao Sassuolo e permitiu que o Nápoles dilatasse a vantagem e o AC Milan encurtasse a distância para seis pontos. A atual posição ainda é confortável mas a equipa “nerazzurra” quer continuar a cimentar o posto que atualmente ocupa, ainda para mais tendo em conta que o calendário vai começar a “apertar” assim que arrancar a fase a eliminar da Liga Europa. Sublinhe-se que o encontro com o Sassuolo foi disputada sem os “tiffosi” do Inter, proibidos de estar nos dois próximos jogos em casa do Inter devido aos insultos racistas a Koulibaly, do Nápoles.

Em termos desportivos, pode dizer-se que o Inter atravessa uma boa fase, dado que venceu quatro dos últimos seis encontros que disputou para o campeonato italiano. Apesar de não ter sido capaz de contrariar a organização defensiva do Sassuolo, as soluções de qualidade do Inter para o ataque dispensam apresentações e em dez jogos fora de portas para o campeonato, Icardi e companhia só não “fizeram estragos” na primeira jornada, frente ao Sassuolo (1-0) e no embate com a heptacampeã Juventus (1-0). Ambas as equipas marcaram em quatro desses desafios. Sublinhe-se que os comandados de Luciano Spalletti não sofreram golos nos últimos três encontros que disputaram.

Keita é a única baixa na equipa do Inter devido a lesão.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Vecino, Brozovic, João Mário, Politano, Perisic, Icardi

Expectativa de um encontro equilibrado e tendencialmente com poucos golos, a menos que uma das equipas consiga chegar-se à frente desde cedo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.62 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1962
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.