Menu
Serie A 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Inter de Milão (Serie A)

O Torino e o Inter de Milão colocam-se frente a frente este sábado no Estádop Olímpico Grande Torino, em Turim, num embate a contar para a 29ª jornada da Serie A. A irregularidade do Torino confirmou-se mais uma vez ao acabar derrotado em casa da Lazio na última jornada, caindo assim para meio da tabela de classificação geral e chegando aqui já sem grande coisa pela qual lutar. Já o Inter de Milão tem motivos suficientes para chegar aqui motivado e ambicionar mais 3 pontos, tendo goleado a rival Atalanta na última jornada e subido para um dos lugares de acesso às competições europeias depois de uma excelente prestação.

O Torino ocupa o 10º lugar com 39 pontos, fruto de 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de um belíssimo arranque de campeonato que durou até à 14ª jornada, onde chegaram a estar na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, o Torino parece ter caído numa forma demasiado irregular que os impediu de continuar na luta pelo acesso à Europa, apresentando-se aqui somente com 2 vitórias nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato italiano. Ainda assim, apesar de toda esta forma irregular, Il Toro continua a denotar um grande registo caseiro, tendo perdido apenas 1 dos 13 jogos disputados em casa para a Serie A, vencendo 8.

A equipa destaca-se principalmente pelo poder ofensivo, sendo a 5ª equipa que mais golos marca no campeonato italiano, muito graças a Andrea Belotti, com o jovem ponta de lança a ter 22 tentos assinalados na prova. Contudo, a sua organização defensiva denota várias lacunas, sendo a 5ª defesa mais batida do campeonato, com claras dificuldades em defender contra-ataques e nos duelos aéreos. Com a manutenção mais que assegurada e já completamente fora da corrida pelos lugares de acesso à Europa, o Torino já não tem grande coisa pela qual lutar, embora Belotti tenha grandes hipóteses de se terminar o campeonato como melhor marcador da competição, vencendo o Capocannoniere.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Torino apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-3 na recepção ao Pescara. Seguiu-se uma derrota por 4-1 em terreno da AS Roma, um empate por 2-2 em terreno da Fiorentina, uma vitória por 3-1 na recepção ao Palermo, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno da Lazio. Joel Obi é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Hart – Zappacosta, Rossettini, Moretti e Barreca – Lukic, Baselli e Benassi – Ljajic, Belotti e Falque.

Serie AO Inter de Milão, por sua vez, ocupa o 5º lugar na tabela com 54 pontos, fruto de 17 vitórias, 3 empates e 8 derrotas com parciais de 53 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de caírem às mãos da AS Roma no mítico Giuseppe Meazza, por 1-3, o Inter de Milão respondeu de forma bastante positiva e não se deixou abalar, chegando aqui com duas goleadas consecutivas, em terreno do Cagliari e na recepção à Atalanta, com o festival de golos da última jornada a colocar a equipa de Milão na 5ª posição da tabela, lugar de acesso ao play-off da Liga Europa.

Desde que Stefano Pioli assumiu os comandos da equipa que a equipa melhorou a olhos vistos e o objectivo agora é conseguir presença nas competições europeias da próxima temporada. O técnico italiano não só melhorou a consistência defensiva e a eficácia ofensiva, como trouxe a equipa a uma forma regular. Nos seus últimos 2 jogos, apesar de terem concedido 2 golos, o Inter apontou 13 no processo, com Mauro Icardi claramente com pé quente, somando já 20 tentos assinalados esta temporada no campeonato. Il Biscione venceu ainda 5 dos últimos 6 jogos disputados fora de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Empoli. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Bologna, uma derrota por 1-3 na recepção à AS Roma, uma vitória por 1-5 em terreno do Cagliari, e na última jornada, uma vitória por 7-1 na recepção à Atalanta.

Onze Provável: Handanovic – Ansaldi, Medel e Miranda – Candreva, Kondogbia, Gagliardini e D’Ambrosio – Perisic e Banega – Icardi.

O Inter de Milão venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo 2 e empatando os restantes 3.

Inter de Milão 2-1 Torino
Serie A 2016/17
Inter de Milão 1-2 Torino
Serie A 2015/16
Torino 0-1 Inter de Milão
Serie A 2015/16
Inter de Milão 0-1 Torino
Serie A 2014/15
Torino 0-0 Inter de Milão
Serie A 2014/15
Inter de Milão 1-0 Torino
Serie A 2013/14
Torino 3-3 Inter de Milão
Serie A 2013/14
Inter de Milão 2-2 Torino
Serie A 2012/13

O Torino apresenta um grande registo caseiro, mas assume uma forma irregular numa altura em que recebe um Inter de Milão de pé quente e que não pode perder pontos. Antevê-se uma partida animada com as duas equipas de grande poder ofensivo a criarem várias situações de golo, mas com o Inter de Milão a ser favorito a somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão 1.86 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos