Menu
Serie A 15ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Fiorentina (Série A)

Torino e Fiorentina vão estar frente a frente na jornada 15 da Série A 2019/20. O embate entre estes dois emblemas, separados por apenas um ponto, está agendado para este domingo (8).

O Torino está a protagonizar uma campanha muito acidentada na atual edição da Série A. A formação “Granata” segue na 10ª posição da tabela classificativa com 17 pontos conquistados em 14 jornadas, mas não tem conseguido ser tão consistente quanto em anos anteriores. A mais recente jornada assinalou o regresso às vitórias com o triunfo por uma bola a zero diante do Genoa (0-1), naquela que foi a terceira vitória conquistada pelo Torino nos últimos dez encontros oficiais que disputou – perdeu cinco encontros na sequência considerada. Exceção feita aos dois triunfos no mês de setembro alcançados diante de Atalanta (2-3) e AC Milan (2-1), a verdade é que este Torino só conseguiu levar a melhor diante de Brescia (0-4) e Genoa (0-1), duas equipas que por esta altura estão abaixo da linha de perigo.

A atuar em casa, no “seu” Olímpico de Turim, o Torino só venceu um dos últimos cinco desafios que disputou, frente ao AC Milan (2-1). Nos quatro mais recentes, empatou com o Nápoles (0-0), com o Cagliari (1-1) e perdeu diante da Juventus (0-1) e do Inter de Milão (0-3).

Mazzarri deverá levar a jogo os mesmos elementos que venceram no reduto do Genoa, mas vê-se privado de pelo menos duas unidades importantes: Andrea Belotti e Iago Falque, elementos que acrescentam muita qualidade à frente de ataque da equipa. Lyanco (lesionado) e Edera (suspenso) também não vão a jogo. Se o “Toro” não se tem destacado particularmente pela resposta que tem dado a nível de produção ofensiva, a verdade é que as ausências de Belotti e Falque tornam a situação ainda mais difícil a esse nível, dificultando a tarefa da equipa na procura do golo.

Onze Provável: Sirigu, Silvestri, Izzo, Nkoulou, Bremer, Baselli, Rincón, Verdi, Ansaldi, Lukic, Berenguer

Serie AA Fiorentina também não tem estado em bom plano e está a atravessar uma má fase. A vitória frente ao Cittadella (2-0) para a Taça de Itália, alcançada a meio da semana, permitiu à equipa “Viola” expressar um ténue sorriso depois de quatro jogos sem vencer e três desaires de forma consecutiva nos confrontos com Cagliari (5-2), Hellas Verona (1-0) e Lecce (0-1).

O percurso da equipa de Florença é em tudo idêntico ao do Torino, tanto que apenas um ponto separa as duas equipas neste momento. A Fiorentina dispõe de argumentos para fazer melhor do que aquilo que se tem verificado nas últimas semanas e quer prova-lo a atuar em casa, até porque está pressionada a responder ao desaire averbado na receção ao Lecce. Apesar de não ter sofrido golos no confronto com o Cittadella, a Fiorentina tem carecido de consistência no seu sector mais recuado e o número de golos sofridos nos últimos compromissos é elucidativo nesse sentido: 11 (!) nos últimos seis desafios disputados em contexto de campeonato italiano.

Em sete jogos fora de portas nesta Série A 2019/20, a Fiorentina só não marcou na visita ao reduto do Brescia, encontro que terminou empatado sem golos.

Franck Ribéry está em duvida para esta partida. Por outro lado, Federico Chiesa está em condição de regressar às opções de Vincenzo Montella e tudo indica que se prepara para assumir a titularidade. Pezzella também fica de fora por lesão.

Onze Provável: Dragowski, Milenkovic, Ceccherini, Cáceres, Pulgar, Badelj, Castrovilli, Dalbert, Lirola, Chiesa, Vlahovic

O Torino não foi capaz de levar a melhor em nenhum dos últimos cinco confrontos com a Fiorentina – registaram-se três triunfos dos “Viola” e dois empates. Nos três jogos mais recentes entre estas equipas, desfalcadas no ataque para este jogo e a atravessarem maus momentos, registaram-se menos de três golos. Os mercados de “menos” parecem-nos ter valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.60 Betclic
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2524
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1379
  • Próg. errados 1060
comments powered by Disqus

Últimos jogos