Menu
  • 03 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Torino – AS Roma (Série A)

O AS Roma de Rudi Garcia continua a fazer um campeonato fabuloso, levando já dez vitórias noutros tantos encontros, tendo apenas sofrido um golo nas partidas disputadas. O feito é tanto mais incrível que, com cinco pontos de vantagem no final da décima jornada, a equipa romana vai conseguindo amealhar uma vantagem que poderá ser difícil de ser recuperada, caso venha a ser aumentada. De visita a Turim, para defrontar o Torino, a equipa romana tem oportunidade de continuar a sua série vencedora.

O Torino está na décima-segunda posição da tabela, com uma das piores defesas da prova e sem conhecer o sabor da vitória há seis jornadas. Nos mais recentes encontros, a equipa de Turim empatou em casa, a três bolas, com o Inter de Milão, perdeu em Nápoles por 0 a 2 e voltou a empatar, fora de casa, a três bolas, no terreno do Livorno. Tendo que enfrentar várias equipas do topo da classificação quase de seguida, a equipa de Giampiero Ventura vai tentando encontrar forma de organizar e equilibrar o seu onze, ainda que o número de golos marcados e sofridos nas mais recentes partidas deixem bem claro que isso tem sido tarefa bem difícil para equipa. Para além do mais, o técnico Ventura tem que lidar com várias lesões no seu onze, não podendo contar com Larrondo, Matteo Brighi e Cesare Bovo, para além dos suspensos Jean-François Gillet e Vives. O defesa Guillermo Rodríguez, de fora há mais de um mês, poderá já fazer parte das contas do técnico para este encontro.

Onze provável: Padelli – Darmian, Glik, Moretti – D’Ambrosio, Gazzi, Basha, Bellomo, Pasquale – Cerci, Imobille.

Série AA brutal temporada da AS Roma parece não encontrar entraves, com a equipa liderada pelo técnico francês a somar vitória atrás de vitória. Mesmo perante a ausência, por lesão, de Gervinho e Totti nos últimos dois encontros, os romanos voltaram a vencer as partidas, baseando na sua fortíssima defesa o seu domínio sobre os adversários. Os dois jogadores continuarão ausentes este domingo, junto a Destro, também lesionado, e Leandro Castán, suspenso. Quem estará de volta é Maicon, que cumpriu o seu castigo e poderá reentrar nas contas de Rudi Garcia. Inter, Nápoles, Udinese e Chievo foram as mais recentes vítimas da equipa romana, pelo que, no papel, o Torino parece não ter quaisquer hipóteses de esperar somar pontos neste encontro. A estabilidade defensiva deverá ser mantida, neste encontro, com a descida de Danielle De Rossi para a posição de central, garantindo assim experiência e qualidade na substituição de Castán.

Onze provável: De Sanctis – Maicon, Benatia, De Rossi, Balzaretti – Pjanic, Bradley, Strootman – Ljajic, Borriello, Florenzi.

Historicamente, o Torino sempre foi uma equipa que se equiparou bastante à AS Roma nos duelos entre si, mas nos últimos anos é a equipa da capital quem tem dominado o cenário dos seus encontros. 2007 foi o ano em que o Torino bateu a AS Roma pela última vez.

Torino 1-2 Roma  Serie A 2012/13
Roma 2-0 Torino  Serie A 2012/13
Roma 3-2 Torino  Serie A 08/09
Torino 0-1 Roma  Serie A 08/09
Roma 4-1 Torino  Serie A 07/08

Sem dúvida alguma que o favoritismo, nesta partida, está do lado do conjunto da capital. Ainda que o Torino consiga o feito de ser apenas a segunda equipa a marcar ao AS Roma nesta temporada, os romanos terão argumentos de sobra para garantir os três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da AS Roma 1.90 Bet365
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.