Menu
Serie A 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – AC Milan (Serie A)

O Torino e o AC Milan colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stadio Olimpico Gran Torino, num desafio a contar para a 5ª jornada da Serie A. Os homens de Turim chegam aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas no campeonato italiano, e tentam aqui mudar esta má onda de resultados. Do outro lado chega um AC Milan que acabou por perder o sempre frenético derby de Milão com o seu maior rival, e procura dar aqui uma resposta positiva.

Torino ocupa o 8º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. O Torino, ao contrário de muitas outras equipas, iniciou os jogos oficiais ainda no final de Julho, onde começou a disputar as pré-eliminatórias da Liga Europa, prova onde não conseguiu a qualificação depois de ser eliminado no play-off. Por ter começado mais cedo, os homens de Turim entraram bem no campeonato e venceram as duas primeiras jornadas, contra o Sassuolo (2-1) e Atalanta (2-3), mas parecem ter quebrado e perderam os últimos dois jogos contra adversários para quem não deveriam ceder pontos, contra o recém-promovido Lecce (1-2) e Sampdoria (1-0).

Parece estar a faltar qualquer coisa aos Touros, e talvez a atmosfera de um grande jogo como este possa trazer o que falta à equipa orientada por Walter Mazzarri. A equipa tem demonstrado alguma desorganização defensiva, uma equipa que habitualmente era muita aguerrida tem dado agora sinais de passividade, não bloqueia remates de longe e existem vários erros individuais a precisarem de ser corrigidos. Ansaldi, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Sirigu – Izzo, Lyanco e Bonifazi – Meité, Baselli, Rincón, Laxalt e Silvestri – Zaza e Belotti.

Serie AAC Milan, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. O Milan não entrou bem no campeonato italiano e provou o sabor da derrota logo na primeira jornada, às mãos da Udinese (1-0), redimindo-se depois ao vencer os seguintes dois jogos, primeiro contra o Brescia (1-0) e depois contra o Hellas Verona (0-1). Contudo, foi na última jornada que a equipa voltou a desiludir, desta vez com uma derrota no Derby della Madonnina, contra o arqui-rival Inter de Milão (0-2).

Apesar de ser a segunda equipa do campeonato com menos golos sofridos, o que salta mais à vista é o facto de ser a equipa com menos tentos assinalados. Tirando o derby com o Inter, os homens comandados por Marco Giampaolo tiveram muitas dificuldades em pontuar quando na verdade deveria ser um arranque de campeonato fácil, dada a diferença de qualidade entre o Milan e as primeiras três equipas que quem jogou. Continua clara a irregularidade da equipa e dificuldade em realizar uma exibição de encher o olho. Caldara, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernández – Biglia, Kessié e Çalhanoglu – Suso – Leão e Piatek.

O Torino tem aqui oportunidade de se redimir dos últimos resultados menos positivos, recebendo um Milan ainda à procura do seu melhor momento de forma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Torino e Menos 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos