Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – AC Milan (Série A)

O estádio Olímpico de Turim recebe este domingo o embate entre Torino e AC Milan, duas equipas que lutam pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época. Em caso de vitória, o surpreendente Torino pode mesmo ultrapassar a formação “rossonera” na classificação.

A Atalanta tem sido considerada a “equipa sensação” da temporada em Itália, não só por aquilo que tem feito na Série A, mas também por estar apurada para a final da Taça de Itália, trilhando um percurso ao longo do qual deixou para trás inclusive a favorita Juventus. Ainda que sem o destaque – nem idêntica espetacularidade do ponto de vista ofensivo – que o AC Milan, a verdade é que o Torino também está a rubricar um percurso muito interessante, intrometendo-se, imagine-se, na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.

Se a Atalanta se tem vindo a destacar por aquilo que produz do ponto de vista ofensivo, com o Torino acontece o contrário – os “Granata” apresentam a terceira defesa menos batida do campeonato italiano com 29 tentos encaixados em 33 jogos, registo que só ficas atrás dos que apresentam Inter (27) e Juventus (23). Os mercados de “menos” são uma boa opção na hora de apostas numa partida em que o Torino esteja envolvido, dado que essa situação se verificou em quatro dos últimos cinco jogos disputados, por exemplo. A consistência defensiva tem sido a chave para o sucesso de uma equipa que só perdeu uma vez nos últimos 13 jogos, no caso, diante do Bologna (2-3).

A equipa treinada por Walter Mazzarri está longe de ser uma das favoritas aos quatro primeiros lugares, ainda que a distância seja apenas de três pontos. O calendário do “Toro” até final não é nada fácil, mas uma vitória diante do AC Milan pode muito bem galvanizar a equipa para esta reta final.

Iago Falque e Koffi Djidji ficam de fora por lesão, Daniele Baselli e Simone Zaza vão cumprir suspensão.

Onze Provável: Sirigu, Izzo, Nkoulou, Moretti, Aina, Ansaldi, Meité, Lukic, Rincón, Berenguer, Belotti

Serie ASituação delicada em San Siro. Na última quarta-feira, o AC Milan falhou um dos objetivos da temporada ao cair nas meias-finais da Taça de Itália às mãos da Lazio. Após um empate sem golos em Roma que deixava tudo em aberto para o segundo desafio, em Milão, os comandados de Gennaro Gattuso perderam no seu terreno por uma bola a zero ante a Lazio e viram esfumar-se a possibilidade de disputar a final, restando lutar por um dos primeiros quatro lugares e consequente regresso à Liga dos Campeões, objetivo importante tanto pela parte desportiva, ou não estivéssemos a falar e um dos clubes com mais edições da prova conquistadas, mas também pela componente financeira. Um dia após a eliminação da Taça, a imprensa italiana apressou-se a traçar o destino de Gattuso, técnico que, ao que tudo indica, será substituído por Maurizio Sarri no final da temporada.

Após ter atuado em 1x3x4x3 no embate com a Lazio, é expectável que o AC Milan regresse ao 1x4x3x3 neste desafio. O regresso de Lucas Paquetá ao onze corresponde à melhor novidade para a formação “rossonera” que não poderá contar com Bonaventura devido a lesão.

Onze Provável: Donnarumma, Conti, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Paquetá, Suso, Çalhanoglu, Piatek

Ainda que o AC Milan não tenha perdido nenhum dos últimos 23 embates com o Torino, a verdade é que as deslocações ao Olímpico não têm corrido de feição aos milaneses, uma vez que se verificaram cinco empates nos últimos desafios disputados entre estas equipas no referido palco, os últimos três com menos de 2.5 golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Torino +1 1.40 Bet.pt
Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2140
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1139
  • Próg. errados 915
comments powered by Disqus

Últimos jogos