Menu
Primeira Liga 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tondela – Vitória Setúbal (Liga NOS)

Quase a fechar a primeira volta da Liga NOS, tempo de balanço para muitas equipas que olham para o seu percurso, fazem contas à vida e decidem sobre os acertos a fazer sobre os respetivos plantéis. O Tondela respira bem melhor do que o Vitória de Setúbal, que parte para este jogo como o último classificado da Liga.

O mês de dezembro trouxe dois excelentes resultados para o Tondela, que venceu, fora de casa, o Desportivo das Aves e o Vitória de Guimarães. Combina, de facto, com as ideias de jogo de Pepa, que acaba por encontrar longe do seu estádio um espaço de maior liberdade, oferecendo a iniciativa ao adversário e criando situações de perigo que, nestes dois jogos, acabaram por levar à vitória. A equipa do Tondela é habitualmente vista como uma equipa dura no momento de defender a sua baliza, mas apresenta uma certa leveza na forma como consegue construir nos momentos em que tem a bola. É, já o dissemos, o melhor projeto de Pepa desde que iniciou a sua carreira de treinador. Para esta partida, o desafio é conseguir um feito que lhe escapa desde o início de novembro, quando venceram pela última vez em casa. A vítima, dessa feita, foi o Boavista. De maneira a continuar a ter o foco no meio da tabela, uma vitória neste encontro valeria em dois tabuleiros. Marcando a sua posição e afastando eventuais recuperações dos vitorianos. Tembeng, Joca, Junior Pius e Claude Gonçalves ficam de fora, devido a lesão.

Onze Provável: Cláudio Ramos – David Bruno, Yordan Osorio, Ricardo Costa, Joãozinho – Bruno Monteiro, Hélder Tavares – Miguel Cardoso, Pedro Nuno, Murilo – Tomané.

Liga NOSO Vitória de Setúbal tem tido muito mais sucesso na Taça da Liga do que na Liga NOS. Será, aliás, na Taça da Liga que terá oportunidade de atingir uma final, já este mês, tendo pela frente, nas meias-finais, a outra revelação da prova, o UD Oliveirense, clube da Segunda Liga. José Couceiro tem de evitar, no entanto, que todo o foco do seu plantel esteja nessa outra prova. Por importante que seja atingir uma final e tentar recuperar o cetro numa prova onde já tiveram sucesso antes, a manutenção na Liga NOS surgirá sempre como o principal método de avaliação da temporada dos sadinos. E, nesse capítulo, as notícias não são muito positivas. Uma equipa que averbou seis derrotas consecutivas e que, na passada semana, tendo oportunidade de receber o Estoril Praia, com quem dividia o último lugar, encontrou-se a vencer por 2-0 para ceder, nos derradeiros dez minutos, e ficar-se pelo empate. Pontos precisam-se, com urgência, em Setúbal. Na deslocação às Beiras, isso não estará esquecido. Yannick Djaló, Adebanjo, José Semedo, Vasco Costa e Nenê Bonilha continuam afastados das opções, devido a lesão.

Onze Provável: Cristiano – Arnold, César, Vasco Fernandes, André Sousa – Andre Pedrosa, Costinha – João Amaral, João Teixeira, Nuno Pinto – Gonçalo Paciência.

As duas equipas já se defrontaram na presente temporada, com o Vitória de Setúbal a vencer por 1-0 em jogo relativo a eliminatória da Taça da Liga.

Muda a competição, mudam os favoritismos. O Tondela é mais equipa para vencer a partida desta terça-feira.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tondela 2.30 Betclic
tondela
CD Tondela
  • País: Portugal
  • Estádio: João Cardoso
  • Cidade: Tondela
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.