Menu

Tondela – Paços de Ferreira (Taça de Portugal)

O Clube Desportivo de Tondela, da Segunda Liga Portuguesa, recebe este domingo o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal no Estádio João Cardoso.

O clube de Viseu, actual 6º classificado da Liga2 Cabovisão, chega a esta partida vindo de uma sequência de 5 partidas sem conhecer o sabor da derrota, com 2 vitórias sobre Beira-Mar e Atlétcico ambas impostas em casa, e 3 empates diante de Trofense e Benfica B (fora) e FC Porto B (em casa). No somatório geral da temporada, a equipa do Tondela já apontou 35 golos nos 20 jogos que realizou esta temporada, sendo Tozé Marreco o homem em destaque neste ataque viseense, tendo marcado já 10 golos, número que lhe confere assim a liderança de marcadores nas competições profissionais portuguesas (1ª Liga, 2ª Liga e Taça da Liga).

Para o treinador Álvaro Magalhães, que fará o seu jogo de estreia ao comando do Tondela depois do despedimento de Vitor Paneira do cargo na passada semana, a grande ajuda é ter os seus melhores jogadores aptos para esta partida da “festa do futebol”.

Onze Provável: Cláudio Ramos – Édson, Dayvidson, João Vicente e Palmeira – Fábio Pacheco, Robson e Calé – Evandro Brandão, Tozé Marreco e Fauto Lourenço.

Taça de PortugalO Paços de Ferreira, actual lanterna vermelha da Primeira Liga Portuguesa, tem sido surpresa pela pela negativa nesta temporada, tendo vencido apenas dois jogos dos 16 disputados até agora em todas as competições que disputa. Nas últimas cinco partidas, o clube da capital do móvel, venceu apenas uma, contra o Oliveirense na 3ª eliminatória da Taça, tendo empatado outra, contra o Arouca na última jornada da liga, e sendo derrotado nas restantes três, contra Dnipro (por duas vezes) e Gil Vicente. No que toca a golos, o Paços tem vindo a sofrer uma média de mais de 2 golos por partida, contabilizando já 33 sofridos e apenas 15 marcados no total das 16 partidas disputadas nesta temporada.

O comando técnico do Paços vive momentos semelhantes ao do Tondela, tendo Costinha sido demitido do cargo de treinador no final do mês passado para Henrique Calisto assumir funções. Após duas semanas no comando técnico do clube, Calisto depara-se com as ausências de Caetano, Bebé, Nuno Santos e Hurtado, todos por lesão, e ainda Sérgio Oliveira, ao serviço dos sub-21 portugueses, sendo o regresso de Carlão aos convocados a única boa notícia para os pacenses.

Onze Provavél: Matías Degra – Ricardo, Grégory, Tony e Tiago Valente – André Leão, Manuel José, Rui Miguel e Rúben Ribeiro – Carlão e Cristian Irobiso.

Espera-se então um jogo equilibrado entre estas duas equipas que, apesar de objectivos diferentes, lutarão de igual para igual pela vitória, com o Tondela a procurara tirar vantagem do factor casa e do seu ataque goleador que pode fazer muitos danos numa equipa pacense fragilizada pelo momento vivido mas que ainda assim não baixa os braços, tendo consciência que a vitória neste jogo é a única coisa que importa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 2.00 Bet365
tondela
CD Tondela
  • País: Portugal
  • Estádio: João Cardoso
  • Cidade: Tondela
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.