Menu

Tigre – Newell’s Old Boys (Campeonato Argentino)

O Tigre é o décimo sétimo colocado e vem fazendo uma fraca competição, pois era esperado um futebol muito mais forte por parte da equipe, pelo fato do Tigre ter participado da Copa Libertadores deste ano e assim ter sido criada uma boa expectativa em cima da equipe. Porém a equipe foi eliminada nas oitavas de final em partidas contra o então vice campeão Olímpia e portanto restou apenas o campeonato nacional para o Tigre tentar salvar esta sua temporada, mas não é isto que vem acontecendo e a equipe ocupa as partes baixas da tabela. Para se ter ideia a equipe venceu apenas uma de suas últimas seis partidas, onde superou em sua casa o Arsenal de Sarandí pelo placar de 2X1. Neste jogo de hoje, o Tigre enfrenta uma das melhores equipes da competição e acreditamos em um jogo disputado e com grandes dificuldades para a equipe mandante.

Provável Escalação: Javier Garcia, Gaston Diaz, Norberto Parparatto, Erik Guillermo Godoy e Cosaro, Joaquin Arzura, Diego Brown, Lucas Janson e Ramiro Leone, Sergio Araujo e Cristian Bordacahar – Técnico: Fabian Alegre.

campeonato argentinoO Newell’s Old Boys vem fazendo uma boa temporada, já que fez uma grande Copa Libertadores, sendo eliminado apenas nos pênaltis na semifinal em partida contra o então campeão Atlético Mineiro. Depois disto a equipe manteve grande parte do seu elenco para a disputa desta competição nacional, e até o momento o Newell’s vem apresentando um forte futebol e perdeu a liderança momentaneamente pelo fato de ter um jogo a menos que o líder San Lorenzo, portanto agora esta ocupando a segunda colocação com vinte e nove pontos, e se vencer neste jogo de hoje, voltará a primeira posição. A equipe tem grande qualidade  ofensiva, sendo dona do terceiro melhor ataque, além de também ter uma ótima defesa, a qual é a segunda mais eficiente. A equipe curiosamente vem de três empates consecutivos, onde empatou com o Godoy Cruz, Cólon e San Lorenzo. Neste jogo de hoje o Newell’s Old Boys enfrenta um adversário limitado, e assim a equipe pode se aproveitar disto, e mesmo fora de casa ainda conquistar um bom resultado, para voltar a liderança da competição e assim continuar em sua luta pelo título, portanto esperamos um jogo altamente competitivo e com o Newell’s mais uma vez conseguindo mostrar a sua boa força ofensivo e sua competência defensiva.

Provável Escalação: Nahuel Guzman, Marcos Cáceres, Guillermo Ortiz, Victor Lopez e Milton Hull, Paul Perez, Diego Mateo e Lucas Bernardi; Fabian Muñoz, David Trezeguet e Martin Tonso – Técnico: Alfredo Berti.

O Newell’s Old Boys sabe que possui um elenco superior e que assim conta com reais chances de vencer este jogo. Apesar de atuar como visitante, é importante destacar que nesta competição a equipe possui quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas fora de casa, portanto esperamos mais um grande jogo e que o Newell’s venha a mostrar a grande qualidade do seu elenco, o qual lutará pelo título nesta temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Newell’s Old Boys 1.57 Bet365
tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.