Menu

The Strongest – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

O The Strongest é uma equipe Boliviana a qual vem mostrando um bom futebol na Copa Libertadores, apesar de até o momento ter uma vitória e duas derrotas, a equipe se mostra competitiva e espera reverter esta situação com os jogos que ainda fará em sua casa. O motivo das duas derrotas foram os jogos no Brasil contra o São Paulo e o Atlético Mineiro, ambas perdidas pelo placar de 2X1 porém é muito importante destacar que o The Strongest mesmo nestas duas derrotas, ainda assim conseguiu jogar bem e dar muito trabalho para as equipes Brasileiras. Agora o jogo será em sua casa e além disto os Brasileiros terão que se preocupar com o famoso problema da altitude, em La Paz capital da Bolívia são 3.600 metros de altitude o que altera a velocidade da bola, deixando mais rápida e confundindo algumas vezes os goleiros, além do principal problema o qual é a dificuldade de se respirar, principalmente no caso de um atleta de futebol o qual precisa exigir muito de sua forma física em um jogo, por este motivo a altitude já acabou sendo inimigo de muitas equipes brasileiras, e sendo um dos grandes fatores para a derrota contra os Bolivianos. Além disto é importante lembrar que a equipe do The Strongest tem qualidade e pode sim sair vitorioso deste jogo.

Onze Provável: Vaca; Bejarano, Mendez, Barrera e Torrico; Veizaga, Soliz, Chumacero e Cristaldo; Pablo Escobar e Reina – Técnico: Eduardo Villegas

copa libertadoresO Atlético Mineiro segue 100% na competição, além das três vitórias a equipe possui o melhor ataque com nove gols marcados. A equipe vem apresentando um grande futebol e seu jogo ofensivo vem mostrando ser uma arma mortal, a equipe possui velocidade nos contra ataques, qualidade no passe e dois atacantes muito competentes os quais são Jô (ex-Manchester City) e Diego Tardelli grande ídolo da equipe. Quando jogou em casa e enfrentou o The Strongest na última rodada, o Atlético vem uma excelente exibição e mesmo com a competência da equipe adversária, ainda assim saiu vitorioso, porém agora o jogo será fora de casa, com a altitude jogando contra a equipe Brasileira, e ainda é de duvidar que o Atlético consiga outra excelente exibição como a que conseguiu na última rodada em seu jogo no Brasil. Assim acreditamos que apesar da competência, o Atlético venha a ter muitas dificuldades e não consiga manter seu aproveitamento de 100% na Libertadores.

Onze Provável: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô – Técnico: Cuca

O The Strongest atuando em casa e com a altitude a seu favor, tem com toda certeza reais condições de vencer esta partida ou ao menos empatar, além disto existe uma grande necessidade da equipe em somar pontos. Acreditamos que a equipe Boliviana venha a fazer mais um bom jogo e conquiste a vitória que tanto precisa. O mercado DNB com proteção de empate a favor do The Strongest parece ser muito seguro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB The Strongest 1.57 Bet365
the strongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos