Menu
  • 19 janeiro
  • 13:30
  • Bet365

Swansea – Tottenham (Premier League)

O Swansea recebe o Tottenham, no Estádio Liberty, em partida a contar para a jornada 22 da Primeira Liga Inglesa. Os Swans chegam a esta partida na 14ª posição da tabela classificativa do campeonato, o que é resultado de 21 partidas disputadas, onde alcançaram 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, tendo neste percurso apontado 26 e sofrido 30 golos.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os homens sob o comando de Michael Laudrup, venceram apenas uma, tendo conquistado o empate noutra e perdido as restantes 3. A vitória aconteceu em partida a contar para a Taça de Inglaterra, por 2-1 sobre o Manchester United, na casa dos Red Devil’s, que acabaram por ser afastados da prova. O empate foi Aston Villa, por 1-1, em partida a contar para a liga, em que o Swansea também jogou com o estatuto de equipa visitante. Das três derrotas, apenas uma foi sofrida em casa, na recepção ao Manchester City, por 3-2, enquanto que as outras duas lhes foram impostas em terrenhos alheios, mais precisamente na casa do Chelsea, por 1-0, e do Manchester United, por 2-0, tendo ambas as partidas contado para a Premier League. No que a golos diz respeito, os homens mais avançados do Swansea facturaram em cinco ocasiões, enquanto que a sua defesa permitiu ao ataque adversário introduzir a bola na sua baliza por 8 vezes.

Para este embate, o norueguês Laudrup não poderá contar com Jonathan de Guzmán, Michu e Garry Monk, todos lesionados, enquanto que se mantêm as dúvidas quanto às condições físicas de Nathan Dyer, Pablo Hernández, José Alberto Cañas e Roland Lamah.

Onze Provável: Gerhard Tremmel – Jordi Amat, Neil Taylor, Ben Davies e Dwight Tiendalli – Chico Flores, Jonjo Shelvey, Leon Britton e Wayne Routledge – Álvaro Vázquez e Wilfried Bony.

premier leagueO Tottenham viaja até Swansea numa altura em que é 6º classificado na Premier League, resultado de 21 partidas disputas, das quais 12 foram vencidas, 4 empatadas e cinco perdidas, tendo ainda neste percurso apontado 26 e sofrido 25 golos. Nas cinco últimas partidas que disputaram, agora sob as ordens de Tim Sherwood, depois da demissão de André Vilas-Boas, os Spurs venceram 3, empataram uma e sofreram a derrota noutra. A derrota foi-lhes imposta pelo Arsenal, em partida a contar para a Taça de Inglaterra, disputada no Emirates Stadium, enquanto que o empate lhes foi concedido pelo West Bromwich, por 1-1, em partida para a liga jogada na casa do Tottenham. Das vitórias, duas foram alcançadas enquanto jogava diante dos seus adeptos, com o estatuto de equipa anfitriã, sobre o Stoke City e o Crystal Palace, por 3-0 e 2-0, respectivamente, enquanto que a terceira foi alcançada em terreno alheio sobre o Manchester United, por 2-1. Em matéria de golos, os Spurs apontaram 8, enquanto que as equipas adversárias fizeram balançar as redes das suas balizas em 4 ocasiões.

Para esta difícil deslocação, Tim Sherwood não poderá contar com Paulinho, Younès Kaboul nem Jan Vertonghen, enquanto que em dúvida estão Erik Lamela, Kyle Walker e Sandro, que ao que tudo indica, deverão estar aptos para defrontar o Swansea.

Onze Provável: Hugo Lloris – Kyle Walker, Vlad Chiricheş, Michael Dawson e Danny Rose – Sandro e Étienne Capoue – Andros Townsend, Gylfi Sigurdsson e Aaron Lennon – Roberto Soldado.

Nos cinco últimos embates entre estas duas equipas, a vitória sorriu ao Tottenham em 4 ocasiões, enquanto que no restante jogo o Swansea conseguiu segurar o empate.

Tottenham 1-0 Swansea City  Premier League 2013/2014
Swansea City 1-2 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 1-0 Swansea City  Premier League 2012/2013
Tottenham 3-1 Swansea City  Premier League 2011/2012
Swansea City 1-1 Tottenham  Premier League 2011/2012

É então de esperar que seja o Tottenham a sair desta partida com a vitória, visto que, ganhar é tudo o que os Spurs ambicionam depois do atribulado inicio de temporada que tiveram. Ainda assim o Swansea, com o estatuto de equipa anfitriã, pode sempre surpreender visto que quer em termos colectivos, quer em termos individuais, o seu plantel possui jogadores capazes de desequilibrar e de fazer a diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.25 Bet365
swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos