Menu
  • 20 fevereiro
  • 20:05
  • Bet365

Swansea – Nápoles (Liga Europa)

O Swansea recebe, no Estádio Liberty, o Nápoles em jogo a valer para a 1ª mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa. A equipa galesa chega a este jogo depois de ter terminado a fase de grupos da prova classificada na 2ª posição do Grupo, atrás do Valência. Na Premier League os homens do Swansea são os actuais 10º classificados, com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 12 derrotas nas 26 partidas da prova já jogadas.

Nos cinco últimos jogos, a equipa orientada por Garry Monk, conseguiu duas vitórias, duas derrotas e um empate, este concedido no terreno do Stoke, a uma bola, em partida a contar para o campeonato. Os desaires foram ambos sofridos em terreno alheio, na casa do West Ham por 2-0, a contar para a liga, e por 3-1, em jogo da Taça Inglesa, no reduto do Everton. Já os triunfos foram ambos alcançados em casa e a valer para a Premier League, diante do Fulham por 2-0, e do Cardiff por 3-0. No final de contas, a equipa do Swansea apontou 7 e sofreu 6 golos nestes cinco últimos jogos.

Para esta partida o inglês, Garry Monk, terá todo o plantel à sua disposição.

Onze Provável: Michel Vorm – Ben Davies, Chico Flores, Ashley Williams e Dwight Tiendalli – José Alberto Cañas, Leon Britton, Wayne Routledge e Pablo Hernández – Wilfried Bony e Nathan Dyer.

liga europaO Nápoles desloca-se ao País de Gales para defrontar o Swansea depois de se ter classificado no 3º posto do Grupo F da Liga dos Campeões, com 12 pontos, os mesmos que os dois primeiros Arsenal e Dortmund, que tomaram a dianteira do grupo devido à vantagem no confronto directo. Na Série A, os napolitanos são os actuas 3º classificados com 50 pontos, resultado de 15 vitórias, 5 empates e 4 derrotas nas 24 partidas do campeonato já jogadas. Dos cinco últimos jogos, os comandados por Rafa Benítez triunfaram em três e perderam duas, ambas enquanto jogavam em terreno alheio, diante do Atalanta, para a Série A por 3-0, e da Roma, para a Taça de Itália, por 3-2. Dois triunfos, dois foram obtidos no Estádio San Paolo, por 3-1 sobre o Milan, a contar para a liga, e por 3-0 sobre a Roma, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália, enquanto que a terceira vitória foi obtida na deslocação ao terreno do Sassuolo, por 2-0, a contar para a liga. Fazendo as contas aos golos, foram 10 os marcados e 7 os sofridos pela equipa do Nápoles nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Rafa Benítez poderá contar com todos os seus jogadores, visto que não existem lesionados nem suspensos no seu plantel.

Onze Provável: Pepe Reina – Faouzi Ghoulam, Fede Fernández, Raúl Albiol e Miguel Britos – Marek Hamšík, Gökhan İnler e Jorginho – José María Callejón, Gonzalo Higuaín e Lorenzo Insigne.

Esta será então a primeira vez que estes dois emblemas se defrontarão, com o Nápoles a ser considerado o favorito, visto que tem um plantel recheado de jogadores qualitativamente superiores aos do Swansea. Ainda assim a equipa galesa joga em casa, pelo que será de esperar uma massa adepta em grande número no estádio, o que pode perfeitamente mudar o rumo dos acontecimentos e conduzir o Swansea a uma surpreendente vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 2.30 Bet365
swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos