Menu
  • 24 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Swansea City – Manchester United (Taça da Liga)

O Swansea City e o Manchester United medem forças esta terça-feira no Liberty Stadium, em Swansea, num embate a contar para a 4ª ronda da Taça da Liga. O Swansea apresenta-se aqui depois de uma derrota em casa às mãos do Leicester City, para o campeonato, voltando a cair na tabela e a ficar agora apenas 1 ponto acima da zona de relegação. Já o Manchester United chega aqui na ressaca da primeira derrota da temporada, caindo em casa do Huddersfield onde perdeu por 2-1.

Swansea City chega aqui depois de ter eliminado o MK Dons e o Reading nas rondas anteriores, com esta a ser uma competição em que teve apenas sucesso uma vez na sua história, vencendo a Taça da Liga em 2012/13, curiosamente a única vez que foi além da 4ª ronda desde 1964/65. No campeonato inglês os Swans atravessam um mau momento de forma e venceram apenas 1 dos últimos 6 encontros, chegando mesmo aqui na ressaca de uma derrota caseira, às mãos do Leicester City, por 1-2. A jogar em casa a equipa venceu apenas 1 dos 5 jogos aqui disputados esta temporada, perdendo os restantes 4, com apenas 4 golos marcados e 9 golo sofridos. O Swansea não está em boa forma e recebe um Manchester United à procura de voltar às vitórias depois da derrota na última jornada, o que poderá complicar a vida aos Swans.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Swansea apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Reading, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Watford, uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham, uma vitória por 2-0 na recepção ao Huddersfield, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Leicester City. Bartley, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Nordfeldt – Rangel, Fernández, Mawson e Olsson – Fer, Mesa e Sanches – Narsingh, Abraham e Ayew.

EFLManchester United, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Burton Albion, na 3ª ronda, e é o actual detentor do título de vencedor da Taça da Liga, sendo uma equipa que normalmente vai longe na competição. Os Red Devils chegam aqui na ressaca da primeira derrota da temporada, perdendo em casa do Huddersfield United por 2-1, uma derrota que os deixa em 2º lugar já com 5 pontos de distância para o Manchester City.

O jogo contra o Huddersfield foi, provavelmente, o pior jogo que a turma de José Mourinho fez esta temporada, e mesmo apesar de enfrentar aqui uma equipa pouco perigosa, o cansaço parece estar a abalar os jogadores do United e as lesões começam-se a amontoar, um problema que dificulta o processo de rodagem de jogadores ao técnico português. Fora de portas, os Red Devils venceram 4 dos 7 jogos disputados em todas as competições, perdendo apenas 1, com um total de 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Ainda assim, e depois de um desaire, José Mourinho irá querer uma resposta imediata dos seus jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Crystal Palace, um empate por 0-0 em terreno do Liverpool, uma vitória por 0-1 em terreno do Benfica, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Huddersfield. Pogba, Ibrahimovic, Carrick, Phil Jones, Eric Bailly e Fellaini estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Romero – Darmian, Lindelof, Smalling e Blind – Matic e Herrera – Lingard, Mata e Martial – Rashford.

O Swansea venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Swansea City 0-4 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 1-1 Swansea City
Premier League 2016/17
Swansea City 1-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 2-1 Swansea City
Premier League 2015/16
Swansea City 2-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Swansea City 2-1 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 1-2 Swansea City
Premier League 2014/15
Manchester United 2-0 Swansea City
Premier League 2013/14

Depois de uma derrota na última jornada, e mesmo jogando fora para a Taça da Liga, José Mourinho irá querer uma resposta imediata da sua equipa, sendo de esperar aqui um triunfo dos Red Devils.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.42 Bet.pt
swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos