Menu
  • 28 setembro
  • 17:30
  • Bet365

Swansea – Arsenal (Premier League)

O líder da Premier League visita um estádio tradicionalmente difícil mas onde o Swansea, esta temporada, ainda não venceu para a Premier League. Michael Laudrup vai aprofundando um estilo de jogo bem atraente, encontrando neste jogo um adversário que partilha boa parte da sua cartilha de futebol de posse e ataque. Num jogo que tem tido para ser atraente para os apaixonados do futebol, o Arsenal poderá reforçar a sua liderança.

O Swansea tem vindo a completar épocas de sonho entre os maiores do futebol inglês, juntando ao título na Taça da Liga do ano passado, uma entrada em grande na fase de grupos da Liga Europa este ano. Michael Laudrup tem uma larga quota de influência nestes resultados, tendo em conta a forma como solidificou as opções do técnico anterior, trabalhando as melhores opções que vai tendo ao seu dispor no plantel. Bony ainda vai trabalhando a sua adaptação ao ritmo da Liga Inglesa, depois de excelente época no Vitesse. E passará pelo seu crescimento enquanto marcador de golos as melhorias de resultados do Swansea. A equipa vinha de uma série de quatro encontros sem perder, tendo vencido o WBA, o Valência e o Crystal Palace, com um empate, pelo meio, frente ao Liverpool, em casa, mas na passada quarta-feira viu-se eliminado pelo Birmingham na Taça da Liga. Pablo Hernandez e Ashley Williams apresentaram queixas físicas, mas ainda poderão recuperar para jogar este sábado.

Onze provável: Vorm – Angel Rangel, Chico, Williams, Davies – Guzman, Cañas – Dyer, Michu, Routledge – Álvaro.

premier leagueO Arsenal mantém a sua série de partidas sem perder, depois de ter vencido sete encontros consecutivos e empatado frente ao West Bromwich Albion em jogo da Taça da Liga, na passada quarta-feira, tendo vencido na marcação de grandes penalidades. Arsene Wenger é um treinador satisfeito, acreditando que as mudanças mínimas que protagonizou no seu conjunto poderão dar frutos, ainda que isso seja algo que só possamos vir a confirmar com o desenrolar da temporada e o surgimento de testes mais exigentes para os Gunners. Ainda que lidando com uma série de problemas físicos no seu plantel, o Arsenal foi capaz de dar alguma rotação na sua equipa, a meio da semana. Para o encontro frente ao Swansea, Wenger não conta com Diaby, Sanogo, Podolski, Oxlade-Chamberlain e Theo Walcott. De qualquer maneira, o onze que lhe tem garantido as mais recentes vitórias surge em condições de poder voltar a somar três pontos, garantindo a manutenção na primeira posição da tabela.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Koscielny, Mertesacker, Gibbs – Flamini, Ramsey – Gnabry, Ozil, Wilshere – Giroud.

Na época passada, com duas vitórias dos Gunners na Premier League e na Taça, a equipa de Londres voltou a tomar a dianteira no historial de encontros entre estas duas equipas. No entanto, a curta história dos confrontos mantém-se bastante equilibrada.

Swansea City 0-2 Arsenal  Premier League 2012/2013
Arsenal 1-0 Swansea City  FA Cup 12/13
Swansea City 2-2 Arsenal  FA Cup 12/13
Arsenal 0-2 Swansea City  Premier League 2012/2013
Swansea City 3-2 Arsenal  Premier League 2011/2012
Arsenal 1-0 Swansea City  Premier League 2011/2012

Arriscamos a dizer que o Swansea vai continuar sem vencer em casa. Em causa não estará o seu valor, mas o excelente momento do Arsenal, que parece ter totais condições para se apresentar no País de Gales com atitude dominadora e regressar com os três pontos na bagagem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 2.37 Bet365
swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos