Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sutton United – Arsenal (FA Cup)

A FA Cup tem a magia de colocar frente a frente equipas de realidades e quadrantes totalmente distintos. O modesto Sutton United do quinto escalão inglês alcançou os oitavos de final da competição e agora prepara-se para defrontar o todo poderoso Arsenal. Esta segunda-feira, o modesto clube dos arredores de Londres esquecerá a luta pela manutenção durante umas horas.

Eliminou o histórico Leeds United (Championship) nos 16 avos da FA Cup e garantiu a primeira presença da história nos oitavos da competição. O Sutton United, equipa do já famoso e “avantajado” guarda-redes de 45 anos Wayne Shaw, prepara-se para defrontar o Arsenal no Gander Green Lane.

Envolvido na luta pela permanência no quarto escalão do futebol inglês, o Sutton United encontrou na FA Cup o espaço ideal para sonhar. Para chegar aos oitavos de final da segunda prova mais importante de clubes na realidade inglesa, o Sutton deixou pelo caminho Forest Green (2-1), Dartford (3-6), Cheltenham Town (2-1), AFC Wimbledon (0-0; 1-3) – único clube que obrigou o Sutton a disputar segundo jogo – e Leeds United (1-0). Antes de receber o Arsenal, a equipa treinada por Paul Doswell perdeu no terreno do Guiseley AFC por duas bolas a uma. Inspirado pelo exemplo do Lincoln FC, formação que eliminou o Burnley e com o qual partilha a National League, o Sutton United esforçar-se-á por deixar uma boa imagem diante do Arsenal, perdendo por uma margem reduzida. Os donos da casa sobem ao relvado apostados em desfrutar da possibilidade de defrontar um histórico do futebol inglês.

Onze Provável: Worne, Amankwaah, Downer, Collins, Spence, Biamou, Eastmond, Bailey, May, Deacon, Gomis

taça de inglaterraO Arsenal realiza uma curta mas incomum deslocação ao Gander Green Lane na noite de segunda-feira. Antes de visitar o modesto Sutton United, o clube londrino foi “engolido” pelo Bayern de Munique na Allianz Arena ao perder por cinco bolas a uma, resultado que levantou um autêntico “tornado” no Emirates e fez com que as críticas à liderança de Arséne Wenger voltassem a subir de tom. O próprio técnico veio a público admitir que o seu futuro poderá nem passar por Londres, colocando um ponto final numa das relações mais duradouras que o futebol já conheceu.

Eliminado da Taça da Liga, praticamente fora da Liga dos Campeões e com vida muito difícil na Premier League, o Arsenal concentra os seus esforços na disputa da FA Cup. Depois de ter eliminado o Preston North End (1-2) e o Southampton (0-5), a formação “Gunner” não deverá passar por dificuldades nesta visita ao terreno do Sutton United, mesmo tendo em conta que jogará numa versão bastante distinta da habitual. A inspiração dos donos da casa não deverá ser suficiente para suplantar a qualidade da equipa do Arsenal, repleta de jogadores dispostos a mostrar que podem ser opção regular para Arséne Wenger.

Onze Provável: Ospina; Gabriel, Holding, Mustafi, Gibbs; Elneny, Maitland-Niles; Reine-Adelaide, Walcott, Perez; Welbeck

Não há margem para segundas leituras na antecâmara deste desafio: O Arsenal é claramente favorito à conquista da vitória e de forma tranquila, sem passar por sobressaltos diante deste Sutton United. Para os donos da casa, a possibilidade de defrontar o Arsenal já constitui um autêntico troféu.

Prognóstico Odd Casa Erro
Arsenal: Mais de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
sutton united
Sutton United
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Sutton
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos