Menu
  • 31 março
  • 20:00
  • Bet365

Sunderland – West Ham (Premier League)

O Sunderland recebe no Stadium of Light o West Ham, em jogo a contar para a 32ª jornada da Premier League. Os Black Cats chegam a esta ronda no 19º e penúltimo lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 16 derrotas com parciais de 27 golos marcados e 46 golos sofridos. A 4 pontos de distância do West Bromwich, primeira equipa acima da linha de água, o Sunderland está obrigado a vencer, caso pretenda manter-se na corrida pela manutenção no principal escalão do futebol Inglês. Com uma temporada paupérrima a todos os níveis, os Black Cats têm nesta ronda mais um duro teste à sua condição, e em caso de vitória podem mesmo ficar na linha da frente pela luta da manutenção, grande objectivo da temporada neste momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sunderland apresenta um histórico de 4 derrotas e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 3-1 com o Manchester City na Final da Taça da Liga Inglesa (Capital One Cup), competição que os Black Cats podiam ter vencido, mas acabaram por perder já nos instantes finais da partida. Seguiu-se uma derrota por 3-0 no terreno do Hull City para a Taça de Inglaterra, um empate por 0-0 na recepção ao Crystal Palace, uma derrota por 2-0 no terreno do Norwich City, e na última jornada, uma derrota por 2-1 no terreno do Liverpool, depois de terem estado a vencer durante algum tempo na partida. É portanto um momento complicado para os homens de Gustavo Poyet, que precisam urgentemente de vencer, caso não pretendam jogar no Championship na próxima temporada.

Para este jogo o Sunderland volta a poder contar com Fábio Borini, mas Steven Fletcher e Keiren Westwood continuam de fora devido a lesão.

Onze Provável: Mannone – Brown, O’Shea, Bardsley – Johnson, Bridcutt, Ki, Cattermole, Colback – Altidore, Borini

premier leagueO West Ham, por seu turno, chega a esta 32ª jornada da Premier League no 11º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 41 golos sofridos. Os Hammers têm feito uma temporada regular, ainda que longe das boas exibições de outros tempos. Arredados da luta pelos lugares de acesso às competições europeias, o West Ham joga apenas para cumprir calendário e encerrar a temporada da melhor forma possível. Com 8 pontos de vantagem sobre o Cardiff City, primeira equipa abaixo da linha de água, os Hammers situam-se em posição confortável a meio da tabela classificativa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 3-1 na recepção ao Southampton. Seguiu-se uma derrota por 1-0 no terreno do Everton, uma derrota por 3-1 no terreno do Stoke City, uma derrota por 0-2 na recepção ao Manchester United, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hull City. Com uma grande irregularidade e os bons resultados quase sempre dependentes do factor casa, o West Ham tem nesta jornada mais um teste interessante, ainda que sem grandes consequências para as suas aspirações na Premier League.

Para este jogo o West Ham tem em dúvida James Collins, enquanto que Matt Jarvis, Marco Borriello e Joey O’Brien ficam mesmo de fora devido a lesão.

Onze Provável: Adrian – Demel, Johnson, Tomkins, McCartney – Downing, Taylor, Noble, Diame – Nolan – Carroll

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

West Ham 0-0 Sunderland P. League 2013/14
Sunderland 3-0 West Ham Premier League 2012/2013
West Ham 1-1 Sunderland Premier League 2012/2013
West Ham 0-3 Sunderland Premier League 2010/2011
Sunderland 1-0 West Ham Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida interessante, entre duas equipas com objectivos bem distintos neste momento da temporada. O Sunderland continua na luta pela manutenção, e somente a vitória interessa. O facto de jogar em casa dá-lhe alguma vantagem na partida. O West Ham, por outro lado, tem a temporada praticamente concluída, e sem possibilidades de lutar pelos lugares de acesso às competições europeias, vai ao Stadium of Light apenas com o intuito de conseguir a melhor classificação possível. Pelo facto de precisar de pontos, ter Fábio Borini de volta e estar a jogar em casa, o Sunderland é claramente favorito à vitória, ainda que se esperem poucos golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sunderland 2.20 Bet365
sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos