Menu
  • 29 setembro
  • 16:00
  • Bet365

Sunderland – Liverpool (Premier League)

O Sunderland recebe no Stadium of Light o Liverpool, em jogo a contar para a 6ª jornada da Premier League. O Sunderland chega a esta ronda no 20º e último lugar da classificação geral, fruto de 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Black Cats estão a fazer um início de temporada terrível, ainda não somaram qualquer vitória esta temporada na Premier League, e o calendário parece não ajudar também. Os homens comandados por Kevin Ball precisam urgentemente de voltar à vitórias, caso contrário poderão cair numa situação ainda mais complicada, sem grande margem para recuperações.

Os Black Cats iniciaram a nova temporada com uma derrota por 0-1 na recepção ao Fulham. Seguiu-se um empate por 1-1 no terreno do Southampton, uma vitória por 4-2 na recepção ao MK Dons para a Taça da Liga Inglesa, uma derrota por 3-1 no terreno do Crystal Palace, uma derrota por 1-3 na recepção ao Arsenal, uma derrota por 3-0 no terreno do West Bromwich, e na passada terça-feira, uma vitória por 2-0 na recepção ao Peterborough Utd, em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa. Ainda que na Premier League os Black Cats não somem qualquer vitória, na Taça da Liga Inglesa as coisas parecem estar a funcionar bem, e o clube conseguiu esta semana a passagem aos oitavos-de-final da prova.

Ainda assim, o Sunderland tem nesta jornada uma partida muito complicada, frente a um Liverpool que está a impressionar neste arranque de temporada, não sendo expectável que consigam vencer este jogo. Com a saída de Paolo Di Canio, e a necessidade de encontrar um técnico para comandar a equipa, a verdade é que os Black Cats continuaram a sofrer para conseguirem somar pontos na Premier League, não sendo expectável que as coisas mudem tão depressa.

Para esta partida o Sunderland não poderá contar com o veterano Steven Fletcher devido a lesão. De fora ficará também Fabio Borini, emprestado pelo Liverpool.

Onze Provável: Westwood, Gardner, O’Shea, Roberge, Colback, Johnson, Cattermole, Vaughan, Larsson, Giaccerini e Altidore

premier leagueO Liverpool, por seu turno, chega a esta 6ª jornada da Premier League no 6º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Reds arrancaram muito bem para a nova temporada, chegaram inclusivamente a estar na liderança da classificação, mas nas últimas jornadas perderam alguns pontos, e rapidamente a corrida pelo topo da tabela. No entanto, com os deslizes de Tottenham, Chelsea, Manchester United e Manchester City, o Liverpool tem novamente a oportunidade e chegar ao topo da classificação, e recuperar os pontos perdidos já nesta jornada.

O Liverpool começou a Premier League com uma vitória por 1-0 na recepção ao Stoke City. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Aston Villa, uma vitória por 4-2 na recepção ao Notts County para a Taça da Liga Inglesa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Manchester United, e depois iniciou-se uma sequência negativa de resultados, a começar pelo empate por 2-2 no terreno do Swansea City, uma derrota caseira por 0-1 na recepção ao Southampton, e na passada quarta-feira, uma derrota por 1-0 no terreno do Manchester United para a Taça da Liga Inglesa, que ditou a eliminação do Liverpool da prova.

As boas notícias para os comandados de Brendan Rodgers passam pelo regresso do goleador Luis Suarez, que poderá finalmente fazer parelha na frente de ataque com Daniel Sturridge, tornando as acções ofensivas do Liverpool bastante mais interessantes. No entanto, os Reds não poderão contar com Phillipe Coutinho, Glen Johnson, Joe Allen e Ally Cissokho, todos lesionados.

Onze Provável: Mignolet, Touré, Agger, Sakho, Henderson, Lucas, Gerrard, Enrique, Moses, Suárez e Sturridge

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Liverpool 3-0 Sunderland Premier League 2012/2013
Sunderland 1-1 Liverpool Premier League 2012/2013
Sunderland 1-0 Liverpool Premier League 2011/2012
Liverpool 1-1 Sunderland Premier League 2011/2012
Sunderland 0-2 Liverpool Premier League 2010/2011
Liverpool 2-2 Sunderland Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida de sentido único, com o Liverpool a dominar provavelmente grande parte do jogo, à procura de uma vitória que lhe permita ascender ao segundo lugar da classificação geral. Os Reds precisam de voltar às vitórias e esquecer a má sequência de resultados recentes. Com o regresso de Luis Suárez, a equipa ganha novo folgo ofensivo e deixa de estar tão dependente de Sturridge, o que permitirá ao Liverpool ganhar uma capacidade ofensiva muito maior. A baixa de Coutinho é algo que certamente deixa Brendan Rodgers numa situação pouco confortável, porque o médio brasileiro é o cérebro da equipa nas transições ofensivas, mas ainda assim, os Reds têm uma equipa e um potencial muito superior ao Sunderland, que enquanto não encontrar o rumo certo, continuará a perder pontos nesta Premier League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.72 Bet365
sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos