Menu
  • 04 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Sunderland – Chelsea (Premier League)

O Sunderland, 19º classificado da Premier League, recebe nesta 14ª jornada da prova o Chelsea na sua casa, o Stadium of Light. Os Black Cats recebem a equipa orientada por José Mourinho depois de terem já disputado 16 jogos nesta temporada, dos quais 13 para a Premier League e 3 para a Taça da Liga, vencendo apenas 5, empatando 2 e saindo derrotado por 9 ocasiões. Um dos grandes problemas da equipa parece passar pelo ataque, visto que nas 13 jornadas já disputadas da Liga Inglesa os avançados do Sunderland marcaram apenas 8 golos.

Depois de um péssimo arranque de temporada com Paolo Di Canio ao comando da equipa, a direcção do Sunderland parece ter feito a escolha certa ao dispensar o italiano e ter dado o seu lugar ao uruguaio Gustavo Poyet. Nas sete partidas que a equipa disputou depois da chicotada psicológica: venceu 3, perdeu 3 e empatou uma. As 3 vitórias, contra Newcastle, Southampton (Taça da Liga) e Manchester City, por 2-1, 2-1 e 1-0, tiveram em comum o facto de acontecerem todas em casa. Os 4 restantes jogos, contra Swansea, Hull City, Stoke City e Aston Villa aconteceram todos fora de casa e os Black Cats apenas não perderam o último, que terminou empatado a 0. Quanto aos golos, o registo atacante do Sunderland mantém-se abaixo da média, com os avançados da equipa a marcarem 5 golos. Na defesa é mesmo onde se verifica melhor o trabalho feito por Poytet. Tendo em conta que sofreram 4 golos na derrota com o Swansea, desde então a equipa sofreu apenas mais 2 golos, nas vitórias por 2-1 sobre Newcastle e Southampton.

Quanto a baixas, John O’Shea é dúvida para o onze de Gustavo Payet, enquanto que Kieren Westwood e Cuéllar são baixas certas.

Onze Provável: Vito Mannone – Phil Bardsley, Wes Brown, John O’Shea e Andrea Dossena – Sebastian Larsson, Ki Sung-Yueng, Craig Gardner e Emanuele Giaccherini – Fabio Borini e Steven Fletcher.

premier leagueO Chelsea viaja até Sunderland na 2º posição da Premier League, a 4 pontos do 1º classificado, Arsenal. Os pupilos de José Mourinho já disputaram nesta temporada 21 jogos em 4 competições, tendo vencido 13, empatado 4 e perdido 4, com 41 golos marcados e 16 sofridos. Nas últimas 5 partidas, os Blues venceram 3, perderam uma e empataram outra. As vitórias aconteceram diante do Schalke 04, em casa para a Champions por 3-0, contra o West Ham fora, por 3-0, e contra o Southampton em casa por 3-1. As escorregadelas do Chelsea aconteceram, primeiro na Suiça ao ser derrotado pelo Basel para a Champions por 1-0, e em sua casa na recepção ao West Bromwich que conseguiu roubar o empate à equipa londrina. Em matéria de golos, os avançados dos Blues apontaram 11 nestas cinco partidas, enquanto sofreram 4, mostrando-se uma equipa coesa e bem organizada.

Para esta partida, José Mourinho tem duas grandes dores de cabeça, sendo elas as lesões dos brasileiros David Luiz e Oscar que são baixa certa para a partida, da mesma forma que Tomas Kalas e Marco Van Ginkel, enquanto que Samuel Eto’o ainda está em dúvida.

Onze Provável: Petr Cech – Branislav Ivanovic, John Terry, Gary Cahil e César Azpilicueta – Ramires, Frank Lampard, Eden Hazar, William e Juan Manuel Mata – Fernando Torres.

Nas últimas cinco partidas disputadas entre estas duas equipas podemos verificar uma supremacia absoluta do Chelsea que venceu todos os jogos.

Chelsea 2-1 Sunderland  Premier League 2012/2013
Sunderland 1-3 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 1-0 Sunderland  Premier League 2011/2012
Sunderland 1-2 Chelsea  Premier League 2011/2012
Sunderland 2-4 Chelsea  Premier League 2010/2011

Esperamos que esta seja uma boa partida de futebol, com o Chelsea a querer e ter que ganhar para se manter na perseguição ao Arsenal que já leva 4 pontos de avanço. Do outro lado estará então um Sunderland ferido, mas que desde a entrada de Gustavo Poyet venceu todas as partidas em casa, mostram claras melhorias a nível defensivo, pelo que será um jogo de desfecho incerto.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.53 Bet365
sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.