Menu
  • 03 junho
  • 19:30
  • Bet365

Suíça – Peru (Amigável Internacional)

As duas seleções saíram com razões para não estarem muito satisfeitas dos seus últimos encontros, disputados na passada sexta-feira. A Suíça venceu a Jamaica por apenas 1-0, deixando claras algumas lacunas no momento da finalização, frente a uma equipa bastante frágil. Já para o conjunto peruano, a pesada derrota por 0-3 frente à Inglaterra mostrou porque é a equipa de Pablo Bengoechea não estará presente no próximo Mundial. Tendo em conta as razões para a insatisfação, espera-se que de ambos os lados surjam algumas ideias para modificar aquilo que ficou na memória.

A Suíça, liderada por Ottmar Hitzfeld, terá mais razões de preocupação. Afinal, poucos dias faltam para o início do Mundial, onde esperam cumprir o papel de revelação da prova. Sendo normal e aceitável que o ritmo das partidas amigáveis é essencialmente diferente da competição, o conjunto helvético poderia ter apresentado muito mais frente à frágil Jamaica. Na mente de jogadores e adeptos não poderá deixar de estar o facto de outros ensaios em que a equipa não conseguiu cumprir com as suas “obrigações”, como na derrota frente à Coreia do Sul ou no empate a duas bolas frente à Croácia. Frente ao Peru, os suíços cumprirão o seu último ensaio antes da estreia no Mundial, daí que Hitzfeld pedirá um esforço complementar aos seus jogadores, antes de se começar a pensar nos encontros a sério. A responsabilidade volta a estar sobre os ombros dos avançados, que ainda terão que provar que conseguem assegurar golos e perigo para as balizas adversárias.

Onze provável: Diego Benaglio – Lichtsteiner, Senderos, Djourou, Ziegler – Behrami, Dzemaili – Shaqiri, Xhaka, Mehmedi – Seferovic.

torneio toulonO Peru não vence uma partida desde junho do ano passado e parece viver uma crise que não terá correspondência no real valor dos jogadores. Pablo Bengoechea tem nas suas mãos um grupo de atletas que evoluem, muitos deles, nos campeonatos europeus, sendo que alguns são até considerados entre as promessas do futebol mundial. No entanto, como equipa, a seleção peruana há muito que não revela capacidade para criar perigo. No Estádio de Wembley, na passada sexta-feira, os peruanos remeteram-se a um sistema defensivo que lhes retirou qualquer hipótese de ter expressão na partida. Muito recuados, deixando a bola e toda a iniciativa de jogo para os ingleses, o Peru não foi capaz de mostrar a qualidade técnica que se reconhece a alguns dos seus jogadores. Sem essa expressão, é apenas um grupo banal, que terá que se esforçar muito mais, e ter um técnico com mais vontade de arriscar – sobretudo por serem jogos amigáveis! – para se permitir a algum espetáculo.

Onze provável: R. Fernandez – Advíncula, A. Rodríguez, Ramos, Callens, Yotún – Cruzado, Ballón, Ramirez – Carrillo, Hurtado.

A Suíça e o Peru nunca disputaram nenhum encontro, tratando-se, por isso, de uma estreia a nível internacional.

O favoritismo dos suíços é inegável, já que depois da amostra deixada pelo Peru na passada sexta-feira, umas férias será aquilo que os peruanos mais desejam. À beira de viajar para o Brasil, é natural que o conjunto helvético se resguarde de alguns confrontos mais físicos, daí que uma vitória por curta margem seja o resultado mais provável.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Suíça -1.5 2.20 Bet365
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos