Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suíça – Inglaterra (Liga das Nações)

As selecções da Suíça e de Inglaterra medem forças este domingo à tarde no Estádio D. Afonso Henriques, num desafio a contar para a Liga das Nações. Nenhuma das selecções chega aqui com vontade de jogar, a Suíça foi eliminada por Portugal e a Inglaterra foi eliminada pela Holanda, e agora são obrigadas a disputar este jogo de forma a decidir quem termina em 3º e 4º lugar na competição.

Suíça começou por se ter conseguido qualificar como líder do Grupo 2 com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 5 golos sofridos. Os helvéticos foram uma grande surpresa no Grupo 2 ao ficarem à frente da uma selecção do calibre da Bélgica, terminando ambos com os mesmos pontos, mas a Suíça com melhor diferença de golos. Esta selecção disputou dois jogos desde o início de 2019, ambos para a fase de qualificação ao Euro 2020, com a equipa a ter vencido a Geórgia (0-2) e depois empatando na recepção à Dinamarca (3-3).

Após estes dois desafios, os helvéticos foram perder por 3-1 às mãos de Portugal nas meias-finais desta competição, uma derrota com um sabor especialmente amargo dado que foram melhores dentro de campo, mas não conseguiram mostrar essa superioridade no marcador, ainda que tenham estado empatados a uma bola desde os 57 aos 87 minutos de jogo. Esta selecção orientada por Vladimir Petkovic conta com elementos de grande qualidade, nomeadamente o guardião Yann Sommer, os defesas Fabian Schar e Nico Elvedi, os médios Xhaka, Zuber, Shaqiri, entre outros, e avançados como Seferovic.

Onze Provável: Sommer – Schar, Elvedi e Akanji – Zakaria, Fernandes, Xhaka, Rodríguez e Mbabu – Shaqiri – Seferovic.

liga das naçoes UEFAInglaterra, por sua vez, alcançou as meias-finais da prova depois de ter conseguido o 1º lugar no Grupo 4 com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. Os ingleses ficaram então à frente da Espanha e da Croácia, tendo a única derrota concedida neste agrupamento sido às mãos da Espanha (1-2) logo na 1ª jornada da prova, e os Três Leões apresentam bons resultados nos dois primeiros jogos disputados em 2019, vencendo a República Checa (5-0) e Montenegro (1-5), ambos para a fase de qualificação ao Euro 2020.

Contudo, chegando às meias-finais, os ingleses não conseguiram levar a melhor diante da Holanda, foram superiores na 1ª parte e chegaram ao intervalo a vencer com um golo de Rashford, de grande penalidade, mas concederam o golo do empate aos 73 minutos, levando a decisão da eliminatória para prolongamento, onde concederam mais dois golos até aos 120 minutos. Frente à Holanda, Gareth Southgate colocou no onze titular nenhum dos 7 jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões, mas deverá recorrer a esses elementos aqui. Importa ainda destacar que, após uma exibição miserável de John Stones, este deverá perder o lugar no onze inicial neste desafio. Rashford saiu magoado do jogo frente à Holanda e deverá ficar de fora.

Onze Provável: Pickford – Alexander-Arnold, Gomez, Maguire e Rose – Henderson, Alli e Dier – Lingard, Kane e Sterling.

Nenhuma das equipas irá querer entrar em campo depois de ter perdido as meias-finais, e este é um jogo em que a equipa com mais motivação, ou seja, menos abalada psicologicamente pela derrota nas meias-finais, deverá conseguir levar a melhor. Tanto a Suíça como a Inglaterra têm bons jogadores nas suas fileiras, e este poderá mesmo acabar por ser um jogo com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos