Menu
  • 08 setembro
  • 17:00
  • Bet.pt
Euro 2020 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suíça – Gibraltar (Euro 2020)

A Suíça mede forças contra a selecção de Gibraltar neste domingo à tarde, num desafio referente ao Grupo D da fase de qualificação ao Euro 2020. A Suíça chega aqui depois de ter conseguido um empate importante em terreno da actual líder deste Grupo D, um resultado que, ainda assim, deixa um sabor amargo aos helvéticos. Do outro lado chega a modesta selecção de Gibraltar que ocupa o já habitual último lugar nesta fase de qualificação, ainda por somar o primeiro ponto e marcar o primeiro golo.

Suíça ocupa o 3º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Os helvéticos atingem este 4º jogo no Grupo D depois de terem já vencido a Geórgia (0-2), empatado fora contra a Dinamarca (3-3) e, na passada quinta-feira, empatado novamente em terreno da actual líder República da Irlanda (1-1). A Suíça foi superior na quinta-feira à noite diante da Irlanda, dominou o jogo, construiu mais tentativas de golo mas, mesmo assim, não foi suficiente para assegurar os 3 pontos, tendo estado na frente do marcador depois de uma excelente jogada colectiva, tudo ao primeiro toque, mas acabando por conceder o empate aos 85 minutos.

A formação orientada por Petkovic conta com vários jogadores talentosos, grande parte deles a representarem equipas do principal escalão de futebol alemão. A ausência de Shaqiri tira algum poder à selecção suíça, mas diante deste adversário os helvéticos não têm outro resultado aceitável a não ser a vitória. Além disso, visto que a República da Irlanda lidera com dois jogos a mais, e não irá jogar mais até Outubro, a Suíça tem aqui a oportunidade de ouro de colmatar a diferença pontual e aproximar-se dos dois primeiros lugares.

Onze Provável: Sommer – Elvedi, Akanji e Schar – Zakaria, Xhaka, Rodríguez e Mbabu – Embolo e Freuler – Seferovic.

euro 2020 copyGibraltar, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo D ainda sem nenhum ponto conquistado, fruto de 4 derrotas e de 12 golos sofridos. Gibraltar volta então a tentar a sua sorte numa fase de qualificação a um Campeonato da Europa, algo que está visto que continua longe de ser possível, com esta modesta selecção a ter já sofrido desaires às mãos da República da Irlanda (0-1), Geórgia (3-0), República da Irlanda (2-0) e, na passada quinta-feira, contra a Dinamarca (0-6).

Esta é uma das selecções mais fracas da Europa, em que praticamente todos os elementos que representam esta selecção representam equipas do próprio país, havendo uma clara falta de talento individual e de ritmo de jogo em comparação à grande maioria dos seus adversários. A goleada sofrida em casa às mãos da Dinamarca também não veio em boa hora, baixando os níveis de motivação dos jogadores de Gibraltar.

Onze Provável: Coleing – Sergeant, Chipolina, Chipolina e Olivero – Annesley, Walker, Britto e Hernandez e Hernandez – De Barr.

Depois de um empate que soube a pouco diante da República da Irlanda, a Suíça tem aqui oportunidade de arrancar um bom resultado e de se aproximar dos irlandeses, que lideram o grupo com dois jogos a mais. Mesmo com Gibraltar a entrar muito defensivo, tentando ao máximo conseguir pelo menos o empate, qualquer resultado que não seja uma vitória confortável da Suíça será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado Exacto: 5-0 6.20 Bet.pt
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

gibraltar
Gibraltar
  • País: Gibraltar
  • Estádio:
  • Cidade: Gibraltar
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos