Menu
  • 26 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suíça – Dinamarca (Euro 2020)

Depois de entrar com o pé direito na prova, a Suíça joga agora em casa, esta terça-feira no St. Jakob-Park, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo D da fase de qualificação ao Euro 2020. Os helvéticos saíram por cima na estreia neste Grupo D, triunfando em terreno do Geórgia. Do outro lado chega uma Dinamarca que disputa aqui o primeiro desafio desde agrupamento, tendo aquecido para este desafio com um empate a duas bolas frente ao Kosovo.

Suíça é líder deste Grupo D com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os helvéticos entraram na prova com o pé direito e foram vencer em terreno da Geórgia (0-2), colocando-se no topo do agrupamento graças à diferença de golos, já que a República da Irlanda também soma 3 pontos. A estrela da equipa, Xherdan Shaqiri não disputa este jogo por lesão, tal como o ponta de lança Seferovic, mas ainda assim o técnico Vladimir Petkovic conseguiu com que esta selecção realizasse uma boa exibição, e deverá lançar o mesmo onze que lançou diante da Geórgia.

Esta é uma selecção com uma boa espinha-dorsal, começando com Sommer na baliza, Fabian Schar e Akanji no coração da defesa, Xhaka e Zakaria no centro, e possivelmente o jovem Ajeti a liderar a linha de ataque. Com a República da Irlanda a ter um jogo teoricamente acessível nesta jornada, com a recepção à Georgia, este é um jogo em que os helvéticos não podem vacilar, sendo crucial manterem-se vencedores de modo a continuarem no topo deste Grupo D.

Onze Provável: Sommer – Lichtsteiner, Schar, Akanji e Rodríguez – Xhaka, Zakaria, Freuler e Embolo – Zuber – Ajeti.

euro 2020 copyDinamarca, por sua vez, chega aqui depois de um empate a duas bolas num amigável em terreno do Kosovo, o primeiro embate do ano, e prepara-se agora para disputar o primeiro jogo neste Grupo D. Os dinamarqueses têm estado em boa forma e registam apenas uma derrota desde 22 de Março de 2018, com esta a ser num amigável contra a Eslováquia, onde a selecção alinhou apenas jogadores amadores. Depois de ter saído do Mundial 2018 nos oitavos de final, a Dinamarca realizou uma boa campanha na Liga das Nações e qualificou-se ao Grupo A.

Esta é também uma selecção com jogadores talentosos e que formam uma boa espinha-dorsal, começando com Kasper Schmeichel na baliza, Kjaer e Christensen na defesa, Eriksen, Delaney, Hojbjerg, entre outros, no meio-campo, e Kasper Dolberg e Jorgensen, entre outros, na frente de ataque. Depois de terem estado em desvantagem no marcador contra o Kosovo, por duas ocasiões, onde o técnico Age Hareide subestimou a selecção adversária e quase lhe saiu caro, o seleccionador dinamarquês não irá facilitar aqui e deverá lançar o melhor onze, começando já a lutar pelo topo do Grupo D.

Onze Provável: Schmeichel – Christensen, Kjaer, Jorgensen e Larsen – Delaney e Hojbjerg – Poulsen, Eriksen e Braithwaite – Jorgensen.

Este jogo coloca frente a frente aquelas que são as duas selecções favoritas a arrecadar o primeiro lugar deste Grupo D, duas selecções com individualidades talentosas e que realizaram boas exibições tanto no Mundial 2018 como na Liga das Nações. É de esperar um jogo interessante e com boas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos