Menu
  • 27 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suíça – Costa Rica (Mundial 2018)

A Suíça disputa um lugar na próxima fase contra a já eliminada Costa Rica, com as duas selecções a enfrentarem-se esta quarta-feira no Estádio Nizhny Novgorod, para a última jornada do Grupo E. Os helvéticos realizaram um excelente desempenho frente à Sérvia, na última jornada, arrancando uma vitória sofrida que os deixa em boa posição para o acesso aos oitavos de final. Do outro lado chega uma Costa Rica que defendeu muito bem contra o Brasil, mas acabou por sucumbir nos instantes finais da partida e já não tem mais nada pelo qual lutar na prova.

Suíça ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Os helvéticos estiveram bem na primeira partida deste Grupo E, conseguiram deter o Brasil num empate a 1-1, e depois enfrentaram a Sérvia, na última jornada, onde depois de terem começado a perder por 1-0 conseguiram uma excelente resposta e não desistiram até virarem o resultado, conseguindo o golo da vitória nos últimos minutos.

O seleccionador Vladimir Petkovic apresenta uma selecção muito talentosa ao seu dispor, onde sobressaem nomes como do guarda-redes Yann Sommer, dos defesas Lichtsteiner e Ricardo Rodríguez, entre outros, médios como Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri, e avançados como Embolo ou Seferovic. Portanto, qualidade neste plantel é coisa que não falta, e com os mesmos 4 pontos que o líder Brasil, a Suíça precisa apenas de um empate para conseguir avançar até aos oitavos de final. Ainda assim, os helvéticos irão encontrar aqui uma selecção cujo tipo de jogo se resumo a um bloco baixo e rápidas transições para o ataque.

Onze Provável: Sommer – Lichtsteiner, Schar, Akanji e Rodríguez – Behrami e Xhaka – Shaqiri, Dzemaili e Zuber – Gavranovic.

Mundial 2018 - RussiaCosta Rica, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo E sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, com parciais de 3 golos sofridos e nenhum golo marcado. Primeiro enfrentou a Sérvia, tendo perdido por 1-0, e depois enfrentou o Brasil, onde apesar de uma excelente organização defensiva durante todo o jogo acabou por perder por 2-0, com ambos golos marcados durante os 6 minutos de compensação.

Com estas duas derrotas, a Costa Rica está oficialmente fora da luta pelo acesso aos oitavos de final, e chega aqui apenas para cumprir calendário. Os Ticos não apresenta grandes argumentos individuais, e as suas principais armas são a organização defensiva, já que beneficiam o bloco baixo e compactam-se muito bem lá atrás, e aproveitam a velocidade dos homens da frente para partirem em rápidas transições para o ataque.

Onze Provável: Navas – Acosta, González e Duarte – Borges, Guzmán, Calvo e Gamboa – Ruiz e Venegas – Ureña.

SuíçaSuíça
0-1
Costa RicaCosta Rica
Amigáveis 2010
SuíçaSuíça
2-0
Costa RicaCosta Rica
Amigáveis 2006

Os helvéticos apresentam um plantel de muito maior valor individual, mais organizados e são fortes candidatos a arrancarem estes 3 pontos. Mesmo frente a uma Costa Rica com boa organização defensiva, a Suíça tem armas suficientes para conseguir desbloquear a a linha defensiva de Los Ticos e arrancar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Suíça 1.64 Bet.pt
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.