Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suíça – Bélgica (UEFA Nations League)

As selecções da Suíça e da Bélgica colocam-se frente a frente este domingo na Swissporarena, em Lucerna, num desafio a contar para a última jornada do Grupo 2 da Liga das Nações A. A Suíça chega aqui após decepcionante, e inesperada, derrota no jogo amigável diante da selecção do Qatar, e a vitória aqui é o único resultado que lhe permite seguir em frente na prova. Do outro lado chega uma Bélgica que correspondeu às expectativas e venceu na recepção à Islândia, chegando aqui com um empate a ser suficiente para seguir em frente.

Suíça ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Os helvéticos entraram na prova com o pé direito, goleando na primeira jornada com a recepção à Islândia (6-0), escorregando depois nos seguintes dois jogos, perdendo primeiro no amigável contra Inglaterra (1-0) e depois em terreno d aBélgica (2-1), vencendo então depois em terreno da Islândia (1-2), e perdendo recentemente na recepção ao Qatar (0-1), num amigável. A vitória aqui é o único resultado que deixa possível a qualificação da Suíça à próxima fase, e a Suíça irá entrar aqui com o seu onze mais forte, algo que não aconteceu no desafio amigável diante do Qatar, que se revelou num resultado de preparação nada ideal antes deste desafio. Akanji deixou a selecção por lesão, e Embolo, também lesionado, é baixa confirmada para o ataque.

Onze Provável: Sommer – Lang, Elvedi, Schar e Rodríguez – Zakaria e Xhaka – Seferovic, Shaqiri e Zuber – Gavranovic.

liga das naçoes UEFABélgica, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 7 golos marcados e 1 golo sofrido. Os belgas estão 100% vencedores neste Grupo 2, começando a prova com uma vitória em terreno da Islândia (0-3), seguindo-se uma vitória na recepção à Suíça (2-1), e no último desafio mais um triunfo, desta vez na recepção à Islândia (2-0). A equipa tem correspondido às expectativas e encontra-se apenas a um passo de poder seguir em frente, sendo o empate suficiente para a equipa avançar para as meias-finais. A qualidade dos pupilos de Roberto Martínez é inegável, sendo esta uma das mais talentosas selecções da actualidade, contando com jogadores como Courtois na baliza, Alderweireld e Kompany no sector defensivo, Witsel e Tielemans no centro do terreno, e Hazard, Lukaku e Mertens no ataque.

No entanto, no último desafio Lukaku não pôde dar o seu contributo à equipa, ficando de fora devido a problemas físicos e poderá voltar a não ser arriscado aqui. Michy Batshuayi ocupou o lugar do jogador dos Red Devils e foi mesmo ele o autor dos dois golos contra a Islândia. Nota positiva para Thorgan Hazard, que começou no lugar de Yannick Ferreira-Carrasco, e deverá manter a titularidade. Uma selecção desta magnitude nunca joga para o empate, e vencer em solo helvético é o objectivo principal dos pupilos de Roberto Martínez.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Kompany e Boyata – Witsel, Tielemans, Meunier e Thorgan Hazard – Mertens, Batshuayi e Hazard.

A Bélgica está 100% vencedora e chega aqui como favorita a seguir em frente na prova, para isso, o empate é o suficiente. A Suíça vem de uma decepcionante derrota contra o Qatar, reduzindo um pouco os níveis de confiança da equipa, e esta poderá não ter o suficiente para vencer a Bélgica. Os belgas não irão perder.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Bélgica 2.15 Bet.pt
Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.