Menu
  • 10 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Turquia (UEFA Nations League)

As seleções de Suécia e Turquia integram o grupo 2 da Liga B da UEFA Nations League e medem forças esta segunda-feira, na segunda jornada do grupo. Os nórdicos preparam-se para a estreia na competição.

A seleção da Suécia exibiu-se a bom nível no Mundial 2018 e esteve entre os oito finalistas da competição, caindo às mãos da Inglaterra nos quartos-de-final. Os nórdicos têm que estar satisfeitos com a prestação da equipa treinada por Janne Andersson que, sem encantar, soube galgar todos os obstáculos que surgiram no seu caminho e alcançou os “quartos” contra a probabilidades.

No primeiro compromisso após o Mundial 2018, a seleção da Suécia viajou até ao estádio Ernst-Happel, em Viena, e perdeu por duas bolas a zero com a congénere da Áustria. O seleccionador Janne Andersson abdicou de boa parte dos habituais titulares no campeonato do mundo: Robin Olsen, Victor Lindelof, Augustinsson, Granqvist ou Ekdal, por exemplo, nem saíram do banco, enquanto Viktor Claesson só disputou os últimos 20 minutos e Emil Forsberg nem constou entre os eleitos.

O resultado no primeiro ensaio pós-Mundial pode ser enganador atendendo à versão em que a equipa se apresentou. Para este embate com a Turquia, válido pela UEFA Nations League, a situação será diferente e os suecos deverão apresentar uma equipa mais próxima daquela que disputou o campeonato do mundo.

Onze Provável: Robin Olsen, Emil Krafth, Victor Lindelof, Andreas Granqvist, Ludwig Augustinsson, Sebastian Larsson, Ekdal, Claesson, Berg, Durmaz, Guidetti

liga das naçoesA Turquia falhou o acesso à última edição do campeonato do mundo e desiludiu no primeiro encontro nesta UEFA Nations League ao perder diante da Rússia na Medical Park Arena, em Trabzon. Comandada pelo mítico seleccionador romeno Mircea Lucescu, encarregue de renovar uma seleção cujo principal problema neste momento corresponde à ausência de referências. Ainda assim, os turcos contam com a qualidade de elementos como Hakan Çalhanoglu, Cengiz Under e Cenk Tosun.

No duelo disputado na última sexta-feira, a Turquia entrou a perder com um golo de Denis Cheryshev, mas empatou perto do intervalo, tento apontado por Serdar Aziz. O “gigante” Dzyuba recolocou a equipa russa em vantagem aos 49 minutos e, ainda que com muito tempo para se jogar, os otomanos não foram capazes de resgatar um ponto, pese embora os lançamentos de Kaan Ayhan aos 46 minutos, Oguzhan Ozyakup aos 57 e Yunus Malli aos 71. São vários os novos nomes que integram as fileiras turcas e isso terá consequências a breve prazo, sobretudo porque a seleção está longe de viver o seu melhor momento, contexto pouco favorável à introdução de grandes mudanças…

Onze Provável: Kirintili, Ozbayrakli, Kaldirim, Aziz, Yokuslu, Mehmet Topal, Hakan Çalhanoglu, Yusuf Yazici, Cengiz Under, Çaglar Soyuncu, Cenk Tosun

A seleção da Suécia joga em casa e quer impor-se a uma seleção com várias novidades, derrotada em casa pela Rússia na jornada inaugural desta UEFA Nations League.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5 golos 1.43 Bet.pt
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.