Menu
  • 20 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Rússia (UEFA Nations League)

A Suécia e a Rússia discutem a promoção à Liga A esta terça-feira na Friends Arena, com as duas selecções a medirem forças num desafio referente à última jornada do Grupo 2 da Liga das Nações B. A Suécia venceu a Turquia no sábado e manteve viva a esperança de ainda conseguir seguir em frente na competição, precisando de vencer aqui os russos. Do outro lado, a Rússia está invicta no agrupamento e um empate aqui é suficiente para seguir em frente.

Suécia ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. Os suecos começara mal a prova, perdendo a primeira jornada na recepção à Turquia (2-3), empatando depois em terreno da Rússia (0-0), mas redimindo-se no sábado ao vencerem na Turquia (0-1). Na vitória de sábado, a Suécia não só relegou a Turquia para a Liga C, como manteve viva a esperança de seguir em frente na competição.

Além disso, tendo em conta que o confronto directo da primeira volta terminou num empate a zero, a Suécia apenas precisa de uma vitória pela margem mínima que será o suficiente para garantir a qualificação, independentemente da diferença de golos ser inferior, visto que o desempate é decidido através de confronto directo. A manutenção na Liga B está assegurada, mas só a vitória interessa aos suecos de modo a conseguirem a qualificação, tornando este desafio num jogo de tudo ou nada, e os nórdicos precisam de tirar proveito do factor casa para conseguirem os 3 pontos. Além disto, a Suécia beneficia ainda de uma vasta lista de baixas importantes no plantel russo. Pontus Jansson, lesionado, é baixa confirmada, ficando Lindelof em dúvida após ter saído ao intervalo no jogo contra a Turquia, com queixas musculares.

Onze Provável: Olsen – Lustig, Helander, Granqvist e Augustinsson – Johansson, Ekdal, Olsson e Larsson – Berg e Claesson.

liga das naçoes UEFARússia, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 4 golos marcados e 1 golo sofrido. Os russos chegam aqui ainda invictos neste Grupo 2, tendo começado a sua campanha com uma vitória em terreno da Turquia (1-2), empatando depois na recepção a esta Suécia (0-0), e depois venceram na recepção à Turquia (2-0). Como modo de preparação para este desafio, e enquanto os suecos e turcos se enfrentavam no sábado, os russos decidiram preparar-se com um amigável frente à Alemanha, na quinta-feira, e saíram derrotados diante dos germânicos por 3-0.

A Rússia está invicta na prova, e o empate aqui é suficiente para conseguir a qualificação à Liga A. No entanto, a selecção sofreu várias baixas durante esta pausa internacional e vê-se sem 8 jogadores, alguns deles peças fundamentais para a equipa. Cheryshev, Zobnin, Golovin, Konstantin Rausch, Mario Fernandes, Kudryashov, Sergey Petrov e Akhmetov estão de fora, todos lesionados. Estas baixas de peso poderão condicionar o sucesso da Rússia nesta complicada deslocação à Suécia.

Onze Provável: Guilherme – Nababkin, Neustadter, Dzikhiya e Schennikov – Gazinskiy, Erokhin, Kuzyaev e Miranchuk – Chalov e Dzyuba.

A Suécia chega aqui motivada depois de ter conseguido vencer a Turquia, e agora precisa de uma vitória sobre os russos para conseguir a qualificação. A Rússia está invicta na prova, mas chega aqui sem uma boa parte dos seus elementos principais, todos lesionados, deixando a Suécia como boa candidata à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Suécia 1.95 Bet.pt
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.