Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Peru (Amigável de Selecções)

A selecção da Suécia prepara-se para o último encontro de preparação antes do Mundial 2018, medindo forças com a selecção do Peru este sábado no Estádio Ullevi, num confronto de cariz amigável. Os suecos não venceram nenhum dos últimos três encontros amigáveis e estão a um passo do começo do Campeonato do Mundo. Já o Peru tem sido feliz nos seus encontros de preparação e apresenta-se aqui confiante, sendo este também o seu último teste antes de partir para a Rússia.

Suécia conta já com cinco jogos amigáveis disputados desde o início de 2018, e desde que venceu a Dinamarca em Janeiro, por 1-0, que nunca mais conseguiu voltar a triunfar, seguindo-se duas derrotas, 1-2 contra o Chile e 1-0 contra a Roménia, ambos em Março, e um empate por 0-0 contra a Dinamarca, no último sábado. Os suecos não participaram no Mundial de 2010 nem no de 2014, mas uma boa campanha na fase de qualificação ao Mundial 2018 valeu-lhes o apuramento às custas da selecção italiana, eliminando-a no play-off. Os Azuis e Amarelos fazem então parte do Grupo F no Mundial 2018, juntamente com a Alemanha, México e República da Coreia, um grupo que, para além de contar com a actual Campeã do Mundo, conta com duas selecções com muito talento.

Contudo, a Suécia não se fica atrás em qualidade e o técnico Janne Andersson conta com bons nomes no seu plantel, como os guarda-redes Nordfeldt e Olsen, do Swansea City e FC Copenhaga, os defesas Lindelof e Olsson, Manchester United e Swansea City, os médios Larsson, Ekdal e Forsberg, Hull City, Hamburgo e Leipzig, e o avançado Guidetti, do Alavés. O técnico Janne Andersson irá fazer as últimas experiências e tirar as últimas conclusões para entrar no Mundial em máxima força.

Onze Provável: Olsen – Krafth, Lindelof, Granqvist e Olsson – Ekdal, Larsson, Durmaz e Forsberg – Guidetti e Toivonen.

amigável internacionalPeru, por sua vez, contabiliza já 4 jogos disputados desde o início de 2018, todos amigáveis e todos disputados desde o final de Março, vencendo as selecções da Croácia (0-2), Islândia (1-3), Escócia (2-0) e Arábia Saudita (3-0). Pela primeira vez desde 1982, os peruanos conseguiram marcar presença na Rússia, tendo assegurado o 5º lugar na fase de qualificação, lugar esse que garantia acesso ao play-off de apuramento à Rússia, onde venceram a Nova Zelândia. Na Rússia a selecção fará parte do Grupo C, juntamente com a Austrália, França e Dinamarca.

Grande parte dos intervenientes deste conjunto actua em equipas sul-americanas, ainda que alguns elementos alinhem em equipas europeias, como os avançados Farfán e Carrillo, do Lokomotiv Moscovo e Watford, e os médios Paolo Hurtado e Renato Tapia, do Vitória de Guimarães e Feyenoord. Já com um plano praticamente definido, o técnico Ricardo Gareca faz aqui os últimos ajustes para o Mundial.

Onze Provável: Gallese – Santamaria, Trauco, Ramos e Advíncula – Cueva, Tapia e Yotún – Carrilo, Flores e Guerrero.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. As duas selecções procuram conseguir aqui um bom resultado para partirem cheias de confiança para a Rússia. Tanto um conjunto como o outro possui elementos talentosos, e como último jogo de preparação é de prever um jogo aberto, com as duas equipas à procura da vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Mais de 2 Golos 1.62 Bet.pt
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.