Menu
  • 07 julho
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Inglaterra (Mundial 2018)

A Cosmos Arena é palco de um emocionante desafio entre a Suécia e a Inglaterra que, este sábado, discutem uma vaga nas meias-finais deste Mundial 2018. A Suécia apresenta-se aqui após eliminar a Suíça, chegando novamente ao fim dos 90 minutos com a sua baliza invicta, algo que conseguiu em três dos quatro jogos que disputou na prova. Do outro lado chega uma Inglaterra confiante e motivada, quebraram a maldição das grandes penalidades contra a Colômbia e agora estão de olhos postos nas meias-finais.

Suécia qualificou-se como líder do Grupo F com 6 pontos, venceu a Coreia do Sul e o México, perdeu contra a Alemanha, e contabilizou 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Já nos oitavos de final, os suecos tiveram a Suíça pela frente, quem eliminaram pela margem mínima de 1-0, mantendo a sua baliza invicta em 3 dos 4 jogos disputados na prova. Frente aos helvéticos, a Suécia esteve muito bem tacticamente, anulou muito bem a influência de Xhaka no tipo de jogo helvético, e apesar de terem assinalado a sua primeira presença nos quartos de final de um Mundial nos últimos 24 anos, o jogo em si foi bastante monótono, e ficou claro que há uma grande falta de eficácia ofensiva pelas oportunidades falhadas.

Ainda assim, é importante elogiar a boa organização defensiva da equipa. Habitualmente, os nórdicos optam por baixar as linhas e beneficiar a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque, com alguma tendência a deixar o confronto mais aberto para o fim do jogo, isto que não se encontram em vantagem no marcador. Após ter cumprido um jogo de castigo, Larsson está de volta à equipa principal, a passo que agora é Lustig que fica de fora por acumulação de amarelos.

Onze Provável: Olsen – Krafth, Lindelof, Granqvist e Augustinsson – Larsson, Ekdal, Forsberg e Claesson – Berg e Toivonen.

Mundial 2018 - RussiaInglaterra, por sua vez, qualificou-se em 2º lugar no Grupo G, onde venceu o Panamá e a Tunísia, mas acabou derrotada frente à Bélgica, contabilizando um total de 8 golos marcados e 3 golos sofridos. Já nos oitavos de final, os Três Leões enfrentaram a Colômbia, um jogo em que não se pode dizer que foram superiores aos sul-americanos, mas acabaram por conseguir a qualificação a estes quartos de final, tendo recorrido à marcação de grandes penalidades para desempatar o 1-1 que se manteve até aos 120 minutos. Apesar da vitória em grandes penalidades, que foi a primeira vez desde sempre que Inglaterra conseguiu vencer um desempate através do castigo máximo, os jogadores chegam à Cosmos Arena com maior desgaste físico que o seu adversário, que jogou apenas 90 minutos, e a boa recuperação poderá ser essencial para aqui.

Frente a uma equipa que não costuma procurar controlar o jogo, os ingleses deverão ter a posse de bola do seu lado, procurando chegar ao golo com os ataques pelos flancos e com cruzamentos para a grande área, procurando Harry Kane, o melhor marcador desta edição do Mundial já com 6 tentos assinalados. O técnico Gareth Southgate conta com algumas dúvidas depois do jogo com a Colômbia, como Kyle Walker, Dele Alli e Ashley Young, acusaram todos problemas físicos, a passo que Jamie Vardy deverá ficar mesmo de fora. Henderson, Walker, Lingard e Loftus-Cheek estão a um cartão amarelo de ficarem um jogo de fora.

Onze Provável: Pickford – Walker, Stones e Maguire – Henderson, Loftus-Cheek, Lingard, Rose e Trippier – Kane e Sterling.

A Suécia venceu 2 dos últimos 7 confrontos directos, empatou 3 e perdeu os restantes 2.

SuéciaSuécia
4-2
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2012
SuéciaSuécia
2-3
InglaterraInglaterra
Euro 2012
InglaterraInglaterra
1-0
SuéciaSuécia
Amigáveis 2011
SuéciaSuécia
2-2
InglaterraInglaterra
Alemanha 2006
SuéciaSuécia
1-0
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2004
InglaterraInglaterra
1-1
SuéciaSuécia
Coreia/Japão 2002
InglaterraInglaterra
1-1
SuéciaSuécia
Jogos Amigáveis 2001

É de prever uma partida controlada pelo conjunto inglês, que deverá ter maior posse de bola e usufruir das melhores ocasiões de golo. Contudo, a Suécia irá procurar ser letal no contra-ataque, e a Inglaterra é a única equipa destes quartos de final que sofreu sempre golos, podendo este tornar-se um golo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.80 Bet.pt
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.