Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Chile (Amigável de Selecções)

As selecções da Suécia e do Chile medem forças este sábado na Friends Arena, num confronto de cariz amigável. Os suecos conseguiram marcar presença no Mundial 2018 e já se estão a preparar para a prova que arranca em Junho, tendo já mais três desafios agendados depois deste embate com os sul-americanos. Já o Chile falhou em conseguir a qualificação ao Mundial 2018, e este será o primeiro confronto da equipa desde o arranque de 2018.

Suécia fez uma boa campanha na fase de apuramento ao Mundial 2018 e ficou em 2º lugar no Grupo A, atrás da França, avançando assim para o play-off de qualificação onde surpreendeu ao eliminar a Itália. Os suecos irão então fazer parte do Grupo F no Mundial, juntamente com a Alemanha, México e Coreia do Sul. Com o intuito de se preparar o melhor possível para chegar à Rússia, em Junho, no topo da sua forma, os Azuis e Amarelos contam já com dois amigáveis disputados este ano, empataram com a Estónia por 1-1 e venceram a Dinamarca por 1-0, e contam já com embates agendados frente à Roménia, Dinamarca e Peru após este desafio com os chilenos.

Existem alguns nomes bem conhecidos nesta selecção sueca, como é o caso do guarda-redes Nordfeldt, os defesas Lindelof, Granqvist e Helander, o experiente Sebastian Larsson e o talentoso Emil Forsberg no meio-campo, e John Guidetti na frente de ataque. Os Azuis e Amarelos não perderam nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, onde contabilizaram 3 golos marcados e 1 sofrido. Esta é uma selecção bem organizada defensivamente, e com argumentos relativamente bons na frente de ataque, tendo jogadores com boa visão de jogo, velocidade e capacidade de fazer a diferença em lances individuais.

Onze Provável: Rinne – Larsson, Granqvist, Lindelof e Olsson – Svensson, Larsson, Forsberg e Hiljemark – Guidetti e Toivonen.

amigável internacionalChile, por sua vez, chega aqui destroçado após falhar a qualificação ao Mundial 2018, com este a ser o seu primeiro desafio desde o início de 2018. Os chilenos apresentam bons nomes no seu plantel, como é o caso dos conhecidos defesas Gary Medel e Mauricio Isla, os médios Arturo Vidal, Charles Aránguiz e Pablo Hernández, e o talentoso avançado Alexis Sánchez.

O Chile não atravessa o seu melhor momento, não entra em campo desde Outubro e perdeu 4 dos últimos 5 jogos que disputou, cabendo agora ao novo técnico, o colombiano Rueda, testar todas as opções que tem ao seu dispor e procurar sucesso nas próximas competições que se avizinham. Ainda assim, típico dos sul-americanos, esta é uma selecção bastante aguerrida e que nunca se dá por vencida. Um dos grandes desfalques nesta convocatória é o guarda-redes Cláudio Bravo, que pediu dispensa da convocatória.

Onze Provável: Herrera – Isla, Jara, Medel e Beausejour – Vidal, Aránguiz, Hernández – Martín Rodríguez – Sánchez e Vargas.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

Suécia
1-1  Chile
Amigáveis 2006

Ambas equipas contam com elementos importantes que jogam em alguns dos principais campeonatos da Europa. Prevê-se uma partida equilibrada, com a Suécia a dever conseguir evitar a derrota, tirando proveito do mau momento do Chile e levando este desafio um pouco mais a sério, já que se tem de preparar da melhor forma para o Mundial 2018.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Suécia 1.80 Bet.pt
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.