Menu
  • 25 março
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suécia – Bielorrússia (Mundial 2018)

Suécia e Bielorrússia são faces de moedas diferentes. Num Grupo A onde a França segue no primeiro lugar, há vários candidatos a fazer companhia aos gauleses nos lugares de topo desta Fase de Qualificação. A Holanda e a Suécia, mais fortes, dividem para já o segundo lugar, com sete pontos, enquanto a Bulgária, que vai sonhando com o impossível, segue na quarta posição com seis pontos. Para lá dos sonhadores, a Bielorrússia tem como missão não ser a pior classificada do grupo, superando-se ao Luxemburgo.

A Suécia começou esta fase de grupos com um empate caseiro frente à Holanda, desde logo cedendo uma pequena vantagem a um adversário que lhe poderá disputar o segundo lugar, para o qual os suecos partiriam como favoritos. As vitórias alcançadas frente a Luxemburgo e Bulgária justificaram o favoritismo dos suecos, que não foram capazes de confirmar o incómodo à França, depois de terem entrado a ganhar na visita a território gaulês. De regresso a casa, a Suécia tem que conseguir uma vitória, sim ou sim, perante um adversário mais fraco e que não terá outra forma de participar na disputa dos lugares de apuramento sem ser a subtracção de pontos aos países mais fortes. Os últimos três jogos da Suécia foram encontros de preparação, frente à Hungria, em novembro passado, com uma vitória por 2-0, e depois em janeiro, com uma convocatória cheia de alternativas, com vitória frente à Eslováquia (6-0) e derrota perante a Costa do Marfim (1-2). Em processo de renovação, Oscar Lewicki e John Guidetti serão as principais ausências nos suecos em vésperas de encontro com a Bielorrússia.

Onze Provável: R. Olsen – Krafth, Lindelof, Granqvist, Augustinsson – Durmaz, Johansson, Ekdal, Forsberg – Thelin, Toivonen.

Mundial 2018 - RussiaA Bielorrússia está há mais de um ano sem vencer um jogo oficial, tendo acontecido pela última vez em Outubro de 2015, na Eslováquia. Desde então, voltou a vencer em partidas amigáveis, perante a República da Irlanda, a Noruega ou a Grécia, demonstrando que o conjunto estará mais perto de poder ter um papel mais relevante no panorama europeu. No entanto, nesta Fase de Qualfiicação para o Mundial que se realizará na vizinha Rússia, o sucesso ainda não sucedeu. Dois empates caseiros, perante França e Luxemburgo, acabam por ter pesos  diametralmente opostos, pelo potencial que revelam, mas também pela desilusão com que se constituem. Sofrendo uma goleada na Holanda e perdendo pela margem mínima na Bulgária, volta a ficar claro qual o nível a que a equipa pode aspirar. Frente a uma Suécia que, apesar de parecer sólida, é uma equipa em renovação, tentar roubar um ponto poderia permitir um crescimento da confiança para o conjunto orientado por Aleksandr Khatskevich. De registar as ausências dos experientes Alexander Hleb e Sergei Kornilenko.

Onze Provável: Gorbunov – Palitsevich, Martynovich, Filipenko, Polyakov – Renan Bressan, Kendysh, Maevski – Gordeychuk, Laptev, Nekhajchik.

Em três encontros disputados, a Suécia saiu sempre a ganhar, quer em dois encontros oficiais disputados em 96-97, quer num encontro amigável em 2010.

O favoritismo dos suecos não está em causa, pelo que deverá terminar com um resultado que dê os três pontos à equipa sueca.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Suécia -1 2.30 Betclic
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos