Menu
  • 11 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Suécia – Áustria (Qualificação Mundial 2014)

A Suécia recebe em Solna a selecção da Áustria, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase de grupos da Qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014 que terá lugar no Brasil. Os Suecos chegam a esta ronda no 2º lugar da classificação geral deste Grupo C, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 8 golos sofridos. A Suécia tem nesta partida a oportunidade de garantir o segundo lugar do grupo, um dos melhores por sinal, e desta forma garantir um lugar no playoff final de apuramento para o Campeonato do Mundo.

A Suécia nos seus últimos 6 jogos disputados, conseguiu 5 vitórias e 1 derrota. Essa derrota aconteceu precisamente frente à Áustria. Esta série de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção à Macedónia, em jogo amigável de preparação. Seguiu-se uma derrota por 2-1 na Áustria a contar para o apuramento para o Mundial 2014, uma vitória por 2-0 na recepção às Ilhas Faroé, uma vitória por 4-2 na recepção à Noruega em jogo amigável, e na última ronda de jogos de qualificação, a Suécia garantiu vitórias por 1-2 na República da Irlanda, e por 0-1 no Cazaquistão. A Suécia perfila-se assim como a maior candidata ao segundo lugar do grupo, bastando uma vitória sobre a Áustria para garantir a posição, uma vez que a Alemanha leva já 5 pontos de vantagem e não é expectável que os Bávaros cedam terreno nesta jornada.

A jogar em casa e com a quantidade de talentos que a Selecção Sueca apresenta, nada mais interessa aos homens de Erik Hamrén senão a vitória sobre a Áustria. Para esta partida, a Suécia volta a contar com Ibrahimovic na frente de ataque. mas o importante médio Albin Ekdal, falha o jogo devido a lesão.

mundial 2014A Áustria, por seu turno, chega a esta 9ª jornada da fase de qualificação, no 3º lugar deste Grupo C, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 8 golos sofridos. A Áustria ainda tem possibilidades de chegar ao segundo lugar do grupo, mas está obrigada a vencer na Suécia para o conseguir, ficando ainda assim dependente da última jornada para se saber quem realmente é o segundo melhor deste grupo, uma vez que ambas as equipas ficariam com a mesma pontuação à entrada para a última jornada. Certo é que a Áustria está longe de ser uma potência do Futebol Europeu, e essa missão é à partida muito complicada, uma vez que os Austríacos visitam a Suécia e na última jornada visitam as Ilhas Faroé.

Nos seus últimos 6 jogos disputados, a Áustria apresenta 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Esta sequência iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção às Ilhas Faroé. Seguiu-se um empate por 2-2 na República da Irlanda, uma vitória por 2-1 na recepção à Suécia, uma derrota por 0-2 na recepção à Grécia em jogo de carácter particular, uma derrota por 3-0 na Alemanha, e na última partida oficial, uma vitória por 1-0 na recepção à República da Irlanda. Esta Áustria está longe de impressionar na fase de qualificação, e a vitória que conseguiu frente aos Suecos na primeira volta, foi meramente um erro de percurso para os Suecos, que terão aqui uma oportunidade fulcral de decidir as contas da eliminatória.

Para esta partida a Áustria volta a poder contar com Christian Fuchs, recuperado de lesão, o que permitirá ao técnico Marcelo Koller apresentar-se na máxima força.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as selecções, os resultados são os seguintes:

Áustria 2-1 Suécia WC2014 UEFA
Áustria 0-2 Suécia Amigáveis 2009
Áustria 1-1 Suécia Jogos Amigáveis 2000
Suécia 0-0 Áustria Jogos Amigáveis 1999

Espera-se uma partida extremamente interessante, entre duas equipas que continuam a lutar pelo 2º lugar deste Grupo C. A Suécia parte claramente em vantagem para este duelo, quer por jogar em casa, quer por ser uma equipa bastante mais consistente e com maiores argumentos neste grupo, logo atrás da poderosa Alemanha. Depois da decepcionante derrota por 2-1 na Áustria, a Suécia vai aproveitar esta partida para vencer os Austríacos e garantir desde logo o segundo lugar do Grupo, e possivelmente um lugar no playoff final de apuramento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Suécia 1.72 Bet365
Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos