Menu
  • 25 outubro
  • 19:30
  • Bet365

Stuttgart – Nuremberga (Bundesliga)

A jornada abre na Bundesliga com um encontro entre Stuttgart e Nuremberga, duas equipas que não venceram nos últimos encontros. Se o conjunto de Estugarda empatou as duas últimas partidas na competição, bem pior está o seu adversário, que ainda não provou o sabor da vitória no campeonato e está classificado abaixo da linha de água.

O Stuttgart conseguiu alguma reação da equipa após a saída de Bruno Labbadia, mas nos últimos cinco jogos disputados apenas conseguiu vencer no terreno do Eintracht Braunschweig, por 4 a 0. Apesar disso, a equipa mantém-se no oitavo lugar da tabela, com todas as hipóteses de lutar pelos seus objetivos, que passam por aceder a uma competição europeia. Ainda assim, de forma a não ser alcançada pela concorrência, a equipa do Stuttgart terá que conseguir regressar às vitórias, sendo este jogo no seu estádio a oportunidade ideal para o fazer. A equipa conta com alguns jogadores impossibilitados, devido a lesão, como são os casos de Rudiger, Didavi, Leitner, Rojas e Abdellaoue. Ibisevic e Harnik são os dois elementos que vão fazendo a diferença na frente de ataque, sendo responsáveis por quase metade dos golos marcados pela equipa na Bundesliga.

Onze provável: Ulreich – G. Sakai, Schwaab, Niedermeier, Boka – Kvist, Gentner – Harnik, Traoré – Maxim – Ibisevic

bundesligaO Nuremberga vai estrear novo treinador nesta partida, depois de cumpridas nove jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Ainda assim, a equipa somou seis pontos noutros tantos empates, apresentando-se como um potencial perigo na forma como vai roubando pontos pelos campos onde passa. Com Gert Verbeek, poderão surgir algumas alterações no onze da equipa, tendo também em conta que o plantel está atacado por uma série de lesões. Uphoff, Marcos Antonio, Balitsch, Esswein, Gebhart, Ildiz e Mendler não poderão dar o seu contributo a uma equipa que tem no suíço Drmic a sua mais perigosa ameaça ofensiva. A frágil performance defensiva precisará de alguma mudança urgente, até porque com uma média de dois golos sofridos por jogo, fica muito mais complicado para conseguir sair dos últimos lugares.

Onze provável: R. Schäfer – Chandler, Nilsson, Pogatetz, Plattenhardt – Stark, Hasebe – Mak, Kiyotake, Drmic – Ginczek

Num jogo com raízes profundas no panorama da Bundesliga, o Stuttgart leva uma larga vantagem nos confrontos frente ao Nuremberga. Nos anos mais recentes, o empate ou a vitória da equipa do Stuttgart foram os resultados mais recorrentes, com o Nuremberga a ter que recuar até 2011 para lembrar a sua última vitória.

VfB Stuttgart 1-1 FC Nürnberg  1. Bundesliga 12/13
FC Nürnberg 0-2 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 12/13
VfB Stuttgart 1-0 FC Nürnberg  1. Bundesliga 11/12
FC Nürnberg 2-2 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 11/12
VfB Stuttgart 1-4 FC Nürnberg  1. Bundesliga 10/11
FC Nürnberg 2-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 10/11
FC Nürnberg 1-2 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 09/10
VfB Stuttgart 0-0 FC Nürnberg  1. Bundesliga 09/10
VfB Stuttgart 3-0 FC Nürnberg  1. Bundesliga 07/08
FC Nürnberg 0-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 07/08

Num jogo onde os visitantes apresentarão um novo treinador, não será de espantar ver também uma atitude renovada na equipa, que poderá querer mostrar trabalho e fibra ao holandês que comanda o conjunto. Duplo perigo para a equipa da casa, que depois de dois jogos sem vencer, quererá, sem dúvidas, somar três pontos, para se manter na primeira metade da tabela e, mesmo, ensaiar uma aproximação aos da frente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Stuttgart 1.57 Bet365
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

1._FC_Nürnberg
Nuremberga
  • País: Alemanha
  • Estádio: Grundig Stadium
  • Cidade: Nuremberga
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos